Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Fiat X1/9 x Evo
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
vixeeeeee
-
- Adotados
- Carro: Ex Uno CSL - Atual: pejo/marea
EVO killed the clutch...
AauhuAHuAH, o desespero dele tentando engatar e olhando pro cambio é fenomenal...
Os dois MUITO brutos, nossa senhora, adorei o barulho do x1/9, cortando parece que dá soquinhos na turbina, show!
O evo é um estupro do bom senso, fino fino...
Só quem já puxou sabe a tensão que é ver a porra do pinheirinho acender no verde...Chessus...!
ótimo vídeo
AauhuAHuAH, o desespero dele tentando engatar e olhando pro cambio é fenomenal...
Os dois MUITO brutos, nossa senhora, adorei o barulho do x1/9, cortando parece que dá soquinhos na turbina, show!
O evo é um estupro do bom senso, fino fino...
Só quem já puxou sabe a tensão que é ver a porra do pinheirinho acender no verde...Chessus...!
ótimo vídeo
Constellation a alcool- Carniçawagem
-
- Adotados
- Carro: Ex Uno CSL - Atual: pejo/marea
Cara, sem falar nas trocas de marcha, na penultima puxada quando troca de marcha, em questão de 1 segundo o som some, de repente vem um coice sonar de aspiração de ar, fantástico
Constellation a alcool- Carniçawagem
-
- Adotados
- Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
SENSACIONAL!
Que Fiat belo, nunca vi um X1/9 tão lindo assim na minha vida, e o que anda??????????????
Que Fiat belo, nunca vi um X1/9 tão lindo assim na minha vida, e o que anda??????????????
® ™
-
- Adotados
- Carro: Clio
Maaa nem sabia da existência desse cavalo Fiat ahuahauauahauh, assustador.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6