Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Dona Elba: Ótimas noticias!!!
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
sério isso cara? forçou demais? que pena hein! mas vai vir melhor que antes com certeza! um abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno EP - Silver Millho
Pior é que a quebra ocorreu por uma falha na lubrificação.... á míseros 6000rpm.
Vou ter que dar um trato no meu mille agora(carro que uso no dia a dia) e vou montar ela agora com um 1.6 com pistão iapel (Vou buscar lá nos hermanos)
Enfim me dei conta de que se for pra muer...tem que ser forjado senão é isso aí´que dá!
Claro que se meu motor estivesse 100%(o que não estava) ele aguentaria mais tempo.
Mas não adianta chorar e nem dizer que carro mexido não presta!
Bola pra frente e Elba retornando pra garagem kkkk
Vou ter que dar um trato no meu mille agora(carro que uso no dia a dia) e vou montar ela agora com um 1.6 com pistão iapel (Vou buscar lá nos hermanos)
Enfim me dei conta de que se for pra muer...tem que ser forjado senão é isso aí´que dá!
Claro que se meu motor estivesse 100%(o que não estava) ele aguentaria mais tempo.
Mas não adianta chorar e nem dizer que carro mexido não presta!
Bola pra frente e Elba retornando pra garagem kkkk
RONY- UNO EP - SILVER MILLHO! OH YEAHH
viewtopic.php?f=6&t=3864
viewtopic.php?f=6&t=3864
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
caraca imagino o estrago que deve ter ocorrido
bom, agora é meter um 1.6 e recomeçar o barato, boa sorte ae
bom, agora é meter um 1.6 e recomeçar o barato, boa sorte ae
-
- Fiasa Inside
Poh, então o negocio é botar um apzaum treisquilimei na dona elba! Aí não tem mais problema com quebras! rs.
Será que compensa ir lá na Argentina buscar os pistões? Boa sorte aí na nova empreitada! Abraço.
Será que compensa ir lá na Argentina buscar os pistões? Boa sorte aí na nova empreitada! Abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Oloco, bicho...
Então agora vai de 1.6? A Elba vai virar o capeta, rsrs
Boa sorte aí!
Então agora vai de 1.6? A Elba vai virar o capeta, rsrs
Boa sorte aí!
-
- Sevel Inside
Vale a pena ir até os hermanos por que o RS é relativamente perto... e é uma viagem que quero fazer.
viewtopic.php?f=6&t=3864
viewtopic.php?f=6&t=3864
-
- Sevel Inside
Só atualizando
Já acertei o valor da mão de obra e acho que no próximo mês já levo ela pro Preparador Davi Lai!!!
Já acertei o valor da mão de obra e acho que no próximo mês já levo ela pro Preparador Davi Lai!!!
viewtopic.php?f=6&t=3864
viewtopic.php?f=6&t=3864
-
- Sevel Inside
A foto do carro do Davi Lai...
A mais feia, a mais amada pelo publico e a mais temida pelos carrinhos capinha de revista!
Barasilia Turbo 1.9 AR!
Vou deixar o motor da Dona Elba nas mãos do Vesgão! (Davi é muito vesgo...é um olho no pinheirinho e o outro no conta-giros kkkk) O cara é muito gente fina, muito competente e é sem mimimi.
A mais feia, a mais amada pelo publico e a mais temida pelos carrinhos capinha de revista!
Barasilia Turbo 1.9 AR!
Vou deixar o motor da Dona Elba nas mãos do Vesgão! (Davi é muito vesgo...é um olho no pinheirinho e o outro no conta-giros kkkk) O cara é muito gente fina, muito competente e é sem mimimi.
viewtopic.php?f=6&t=3864
viewtopic.php?f=6&t=3864
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Agora sim acho que a coisa vai fluir na direção certa. Sinto bons ares.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Fiasa Inside
putz, podia melhorar um pouco o visual da brasilia hein...hehe mas a elba vai ficar show hein! quanto fica +- uma brincadeira dessas? num futuro nem muito distante tenho vontade de fazer isso no premio... abraço.