Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Marcador de combustivel ruim

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Ola pessoal, notei ha alguns dias que não esta funcionando corretamente o meu marcador de combustivel,vejam bem, coloco R$50,00 de combustivel e o ponteiro sobe 1/4 e antigamente ele subia 1/2 tanque alguem pode me ajudar?
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

O problema é o preço da gasola... :?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Levando em conta um preço de $2,50 o litro, com $50 você teria 20 litros. Considerando que a reserva também tá no osso (5 litros) o ponteiro vai marcar aprox. 15 litros, ou seja, pra um tanque de 50 litros, não vai na metade não, bicho...
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Goncalves
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 03/03/13, 20:05
Carro: Uno ELX

Dá uma verificada na bóia de combustível.
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Na verdade deu 17 litros mas é uma possibilidade vlw.
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

fiatwill escreveu:O problema é o preço da gasola... :?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Levando em conta um preço de $2,50 o litro, com $50 você teria 20 litros. Considerando que a reserva também tá no osso (5 litros) o ponteiro vai marcar aprox. 15 litros, ou seja, pra um tanque de 50 litros, não vai na metade não, bicho...
LOL
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Verdade pode ser a bóia ja tinha pensado nisso vlw brother
tamandua-rj
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 16/02/14, 19:01
Carro: elba

Já tive um problema semelhante a este com minha ELba CS 1994. O problema não era boia e sim uma resistência que fica internamente dentro do marcador de gasolina no painel. Esta pequena resistência "calibra" o sinal vindo da boia. Se voce colocar em curto as duas extremidades da resistência seu marcado mostrará tanque cheio. No meu caso o ponteiro nunca chegava ao vazio pois a resistência estava com um valor baixo.
marcusgub
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 10/05/13, 12:05
Carro: uno s

Boa TArde Galera Estou com um problema parecido, meu marcador de combustivel nunca desliga a lampada da reserva e quando entra na reserva ele marca o tanque cheio o que pode ser???
marcusgub
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 10/05/13, 12:05
Carro: uno s

Opa Galera, Estou com um problema parecido, meu marcador nunca desliga a lampada da reserva, e quando o combustível está acabando ele me informa que o tanque está cheio será que alguém pode me ajudar??
Responder