Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.5 S 1992 - Yorran

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Yorran
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28/02/13, 23:46
Carro: Uno_S

Reabrindo meu tópico no fórum e aproveitando pra animar a fazer novos ups.

Resumo: Este uno é meu primeiro carro, nunca gostei muito de uno, na verdade nunca quis ter um. Fazia estágio e juntei uma grana, acabou q apareceu essa oportunidade e hoje estou muito satisfeito com o carro. Segue algumas fotos da época da compra:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Primeiros Ups:
Lanternas Fumê
Imagem

Conserto do forro de teto:
Imagem

Super brancas:
Imagem

Iluminação em Led, nas cores originais:
Imagem

Volante do Marea:
Imagem


Outras coisa que fiz, mas não tenho foto (não lembro a ordem certa :lol: ):

- Retirada do carpete, lavagem e tingimento em preto
- Troca do suporte do extintor
- Capa do extintor
- Console central
- Acabamento da parte superior das portas
- Luz de placa
- Acabamento da coluna do cinto de segurança
- Cobertura de carpete do porta malas original
- Console de teto com relógio e luz de leitura
- Acabamento da lateral dos bancos
- Novos botões de acionamento dos limpadores


Recentemente comprei os itens abaixo mas ainda não instalei, somente o volante.

- Parachoque completo dos R
- Kit xenon 4300 k para os milhas
- Kit vidros e trava elétrica
- Volante OMP , tipo esse:
Imagem


e tenho em mente alguns ups futuros:

- Rodas de liga 15'', minha ideia inicial são essas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -borda-_JM
- Bolsas de porta
- kit 2 vias na frente
- par de coaxial jbl 4'' atrás
- sub 12''
- rebaixar, nesta questão gostaria da ajuda de vocês, estava pensando neste kit, o que vocês acham?: http://downworks.com.br/produto/3586762 ... 1-ate-2009

gostaria também de algo relacionado à mecânica, mas como não manjo nada gostaria da opinião de vocês sobre o que fazer para ter algum ganho de potência.

No mais axo que é isto, desculpem pelo texto longo. Abraços!
Editado pela última vez por Yorran em 05/05/13, 21:38, em um total de 1 vez.
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Muito bacana! Logo logo ele vai receber uns bons presentes hein? :mrgreen:

Uma dica: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ate-95-_JM

Quanto as rodas, eu curti muito! Acho que vai ficar massa com uns pneus 165 de perfil baixo!
Já sobre a potência do motor....... TURBO nele! :lol:
Imagem
alefe garrido
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 04/03/13, 10:40
Carro: Uno cs 1.5

muito bom, parabens pelo carro .
é aquele tal de " UNINHO PANCADÃO II '' hahahahaha!*
Dhiego_Bez
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 48
Registrado em: 04/03/13, 09:30
Carro: UNO ELX 95 4P
Localização: Itatiba-SP

Yorran eu tbm nunca pensei em comprar um uno, foi meu primeiro carro e deu no que deu! hahaha
achei seu carro massa demais! Essa roda cara! SHOW se eu tivesse visto ela antes de por as minhas ia ser uma possivel opção! Agora eu tenho que falar !!! volante original!!! Eu acho esse volante lindo demais! e combina muito com seu painel! porem o OMP vai ficar mais legal ainda!
Parabens pela garagem!!!
RGSRacing
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 33
Registrado em: 28/02/13, 23:22
Carro: Uno Smart
Localização: Niterói - RJ

- rebaixar, nesta questão gostaria da ajuda de vocês, estava pensando neste kit, o que vocês acham?: http://downworks.com.br/produto/3586762 ... 1-ate-2009
Po, achei interessante esse Kit ai tb, será que presta?
"De Land Rover é fácil, é mole, é lindo;
Quero ver jogar a gata no fundo da Uno Vinho... ♪ ♫
"
Uno Vinho (Smart 2001)
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Yorran, bacana seu uno!

Uma duvida, na iluminação do painel, voce colocou leds no mesmo local das lampadas originais né?

Onde comprou os leds?

abraço
Renato
rodriguinhow
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 02/03/13, 21:41
Carro: Uno 1.5R

esse volante omp é lindo d+
Yorran
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28/02/13, 23:46
Carro: Uno_S

rodriguinhow escreveu:esse volante omp é lindo d+
também acho mano, gosto muito de volantes nesse estilo, omp, sparco, momo, nardi etc. valeu!
RE-FIAT escreveu:Yorran, bacana seu uno!

Uma duvida, na iluminação do painel, voce colocou leds no mesmo local das lampadas originais né?

Onde comprou os leds?

abraço
Coloquei nos locais originais sim, tanto no painel quanto na iluminação do ventilador e as vezes pela foto n da pra perceber mas o resultado fica bom mesmo, colocando nos locais originais fica chique não precisa mais que isso. Comprei aqui na minha cidade mesmo, mesmo a cidade sendo pequena foi fácil de achar, em qqr autopeças vc deve encontrar, mas no ML é facil tb: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM

Abraço!
RGSRacing escreveu:
- rebaixar, nesta questão gostaria da ajuda de vocês, estava pensando neste kit, o que vocês acham?: http://downworks.com.br/produto/3586762 ... 1-ate-2009
Po, achei interessante esse Kit ai tb, será que presta?
Então cara também tenho duvidas pq nao entendo muito sabe, dei uma pesquisada na net e essa foi uma marca muito bem recomendada, até entrei em contato com o pessoal foram bem atenciosos me explicaram td, mas ainda não comprei.
Dhiego_Bez escreveu:Yorran eu tbm nunca pensei em comprar um uno, foi meu primeiro carro e deu no que deu! hahaha
achei seu carro massa demais! Essa roda cara! SHOW se eu tivesse visto ela antes de por as minhas ia ser uma possivel opção! Agora eu tenho que falar !!! volante original!!! Eu acho esse volante lindo demais! e combina muito com seu painel! porem o OMP vai ficar mais legal ainda!
Parabens pela garagem!!!
Esses unos sempre surpreendendo agente.. hahaha, valeu cara to tentando aos poucos deixar ele no jeito, quanto as rodas eu queria algo diferente, tem um tempão q vi essa roda no ml e fiquei namorando, e esse volante omp tenho q deixar, um sonho de consumo meu hehe. abraço!
alefe garrido escreveu:muito bom, parabens pelo carro .
valeu cara!
GabrielSx escreveu:Muito bacana! Logo logo ele vai receber uns bons presentes hein? :mrgreen:

Uma dica: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ate-95-_JM

Quanto as rodas, eu curti muito! Acho que vai ficar massa com uns pneus 165 de perfil baixo!
Já sobre a potência do motor....... TURBO nele! :lol:
Opa, valeu cara! Esqueci de colocar no topico mas esse botão ai ja tenho também, consegui de graça num ferro velho e estava praticamente novo. Sobre as rodas minha ideia é colocar com pneus 165/50, só nao sei, pelo offset, se essa roda vai ficar bacana mesmo, eu gostaria de um visual de roda alinhada com paralama. Quanto ao turbo axo q é demais pra mim hahahha, abraço cara!

____________________________________________________________

Galera depois vou tentar tirar umas fotos novas do carro, abraços.
ronaldin
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 32
Registrado em: 01/03/13, 19:49
Carro: Fiats quadrados

Com essas rodas aí vai ficar lindo, mas não se esqueça que roda grande pede carro muito baixo. Parabéns, esta muito bonito.
Inspire
ronaldin
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 32
Registrado em: 01/03/13, 19:49
Carro: Fiats quadrados

Com essas rodas aí vai ficar lindo, mas não se esqueça que roda grande pede carro muito baixo. Parabéns, esta muito bonito.
Inspire
Responder