Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille EP 1.0 i.e 95
-
- Adotados
- Carro: Clio
Cara, vc tem o botão do farol de neblina original para o seu painel?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e
Pode ser, o meu da esses defeitinhos pela idade mesmo, pois comprei ele em 2011 e tinha 67 mil km. Porem foi usado em condições ruins o que contribuiu com o desgaste de algumas peças. Mas problemas mesmo esse carro nunca deu nada que não tivesse previsto. nunca fiquei apé com ele.joao2106 escreveu:Gabriel to começando a achar que o meu e o seu uno devem ter sido feitos um depois do outro pq as mesmas peças dando defeitos nos dois as vez é primeiro o seu depois o meu vice versa
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
Sim, comprei no final do ano passado, o ultimo botão original que tinha na concecionaria, o cara foi catar na caixa de peças obsoletas hahah. Ta até encaixado no painel, só não ta ligado ainda pois o EP não vem com a fiação pra farol de neblina e a placa onde conecta o botão não vem com os conectores pros outros interruptores soldados, mas ja tenho mais 2 placas iguais aqui pra transplantar os leds e conectores.Frighetto32 escreveu:Cara, vc tem o botão do farol de neblina original para o seu painel?
Garagem:
-
- Adotados
- Carro: Clio
Gabrielmigliavasca escreveu:Sim, comprei no final do ano passado, o ultimo botão original que tinha na concecionaria, o cara foi catar na caixa de peças obsoletas hahah. Ta até encaixado no painel, só não ta ligado ainda pois o EP não vem com a fiação pra farol de neblina e a placa onde conecta o botão não vem com os conectores pros outros interruptores soldados, mas ja tenho mais 2 placas iguais aqui pra transplantar os leds e conectores.Frighetto32 escreveu:Cara, vc tem o botão do farol de neblina original para o seu painel?
Cara eu tenho a placa traseira de um Rmpi, limpador, desembaçador e o neblina. Tá afim?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP
Cara ape ape mesmo so fiquei uma vez por causa da valvula termostatica e que o meu ja troquei a suspensão inteira em ais um monte de coisa segue o numero de serie do meu ve se e parecido com o seu final s5643015
Joao 2106
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
Hoje aos 77.000 Foram trocados os kits de homocineticas. O carro possuía as originais de fábrica ainda.
Comprei este kit para os 2 lados. Marca Cofap.
Aquui ja instaladas. Agora o par renovado, exatamente igual dos 2 lados pois antes eu havia ja trocado uma coifa.
Resultado foi uma condução sem fazer tec, tec, tec, quando faço curvas com subida em baixa velocidade.
Comprei este kit para os 2 lados. Marca Cofap.
Aquui ja instaladas. Agora o par renovado, exatamente igual dos 2 lados pois antes eu havia ja trocado uma coifa.
Resultado foi uma condução sem fazer tec, tec, tec, quando faço curvas com subida em baixa velocidade.
Garagem:
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Smart
Gabrielmigliavasca escreveu:Hoje aproveitando a folga, O amigo Alexandre Nunes (ALE147C) e eu demos uma garimpada em alguns lugares procurando itens faltantes do meu uno.
Tambem realizei a troca do aditivo do radiador, recoloquei o original fiat Paraflú 11/Coolant da Petronas, muito bom esse aditivo.
Pagou quanto no aditivo?
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Ainda bem que as suas coifas não rasgaram, uma vez a minha esquerda rasgou...vish, que trabalheira que deu pra limpar!
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP
Gabriel num futuro proximo vejo uma troca de flexivel de freio parecem originais
Joao 2106
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
21 Reais cada, vão duas garrafinhas dessa e o resto completa com água. A minha depois da troca do radiador e sucessivas limpezas, continua limpinha e verdinha! Muito bom esse aditivo, até o momento é o melhor que ja usei, é bem viscoso, protege bem o motor de corrosão e mantém a vauvula do ar quente lubrificada evitando um desgaste prematuro.Gustavo1.6r escreveu:Gabrielmigliavasca escreveu:Hoje aproveitando a folga, O amigo Alexandre Nunes (ALE147C) e eu demos uma garimpada em alguns lugares procurando itens faltantes do meu uno.
Tambem realizei a troca do aditivo do radiador, recoloquei o original fiat Paraflú 11/Coolant da Petronas, muito bom esse aditivo.
Pagou quanto no aditivo?
Garagem: