quanto custa mais ou menos pra retificar um motor sevel 1.5?
eu fiz o cabeçote a 1 ano e meio atras, será que vou ter que mexer novamente?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
retífica sevel...
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.5R
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Separa uns R$2mil...
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Sevel Inside
- Carro: uno csl 92 e tipo 1.6 i.e 93
com troca de pistoes e tudo de primeira linha metal leve mahle mais ou menos uns 2500,00 mais embreagem nova 280,00 em media kit luk fica nessa base a brincadeira gastei isso no meu porem sevel 1.6 no tipo quase todas as peças iguais pelo menos de preço boa sortemaceedu escreveu:quanto custa mais ou menos pra retificar um motor sevel 1.5?
eu fiz o cabeçote a 1 ano e meio atras, será que vou ter que mexer novamente?
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
No meu, gastei $2800, com kit embreagem Luk. E já aviso, por (péssima) experiência própria: não dá seu carro na mão de qualquer cara. Leva num cara bom, e não, não vai custar mais caro. Querendo economizar grana, fiz a maior cag... da minha vida, e tive que fazer o cabeçote, ou seja, $540 a mais, por ter economizado uma merreca alguns meses antes. O pessoal daqui me avisou antes, e só depois disso eu aprendi... é fogo!
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.5R
Valeu amigos, agora já dá pra ter uma base...
Vou levantar uns 2.500 e seja o que Deus quiser....
fiatwill.....
já tive essa péssima experiencia tbm, no meu quando arrebentou a correia era preciso fazer o cabeçote, meu pai levou num cara que era amigo do mecânico e fazia barato o serviço, ele fez o serviço e num ficou bom, no monta e desmonta perdi uns 3 jogo de juntas, aí eu levei numa retífica boa daqui e ficou perfeito...
Eu num paguei o cara mais perdi uns 150 pila de juntas....
Vou levantar uns 2.500 e seja o que Deus quiser....
fiatwill.....
já tive essa péssima experiencia tbm, no meu quando arrebentou a correia era preciso fazer o cabeçote, meu pai levou num cara que era amigo do mecânico e fazia barato o serviço, ele fez o serviço e num ficou bom, no monta e desmonta perdi uns 3 jogo de juntas, aí eu levei numa retífica boa daqui e ficou perfeito...
Eu num paguei o cara mais perdi uns 150 pila de juntas....
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille Brio
Isso ai também aprendi na base da caga****, fiz o meu fiasa 1.0 o cara me levou 4000,00 dilmas, e ainda por cima matou meu cabeçote, resultado da brincadeira desde que passou a garantia do motor, o meu uninho bate válvula e queima um pouco de óleo até esquentar o cabeçote, e estou ainda a procura de um cabeçote bom que possa trocar!
Por isso muito cuidado com o cara que vai cuidar do coração do seu carro, pq se não ele pode ficar com sérias sequelas.
Por isso muito cuidado com o cara que vai cuidar do coração do seu carro, pq se não ele pode ficar com sérias sequelas.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
-
- Usuário
- Carro: uno 1.5r
iai pessoal blz , preciso de ajuda comprei um uno 1.5r 89 ,,vou precisar mexer nele ,,,ele estava sem filtro de ar e quando coloco o filtro ele morre ,esta bebendo dimais ,um mecanico disse que vou ter que mexer no motor e no carburador pois provavelmente tem bastante sujeira dentro do motor ,,,ele disse que so no motor vou gastar em torno de 4 mil e mais uns 300 no carburador ,,,gostaria de saber mais ou menos quanto ficaria pois acho que ele esta me enfiando a faca ,,,,,,,se puderem me ajudar agradeco ,,,,,
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Troque de mecânico.alec32 escreveu:iai pessoal blz , preciso de ajuda comprei um uno 1.5r 89 ,,vou precisar mexer nele ,,,ele estava sem filtro de ar e quando coloco o filtro ele morre ,esta bebendo dimais ,um mecanico disse que vou ter que mexer no motor e no carburador pois provavelmente tem bastante sujeira dentro do motor ,,,ele disse que so no motor vou gastar em torno de 4 mil e mais uns 300 no carburador ,,,gostaria de saber mais ou menos quanto ficaria pois acho que ele esta me enfiando a faca ,,,,,,,se puderem me ajudar agradeco ,,,,,
O carburador está com a mistura muito rica de combustível e pouca de ar (por isso está beberrão), logo, qdo vc tampa ele com o filtro, ele morre.
-
- Usuário
vlw ,,,e agora ele começou a fazer um barulho tak tak tak ,,já coloquei oleo novo e fiz a limpeza com flush e nada oque pode ser ,,,,,
-
- Usuário
vlw ,,,e agora ele começou a fazer um barulho tak tak tak ,,já coloquei oleo novo e fiz a limpeza com flush e nada oque pode ser ,,,,,e qual a solução para o carburador oque esta nele é um mecal