Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno-s 1.3 90

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
Rafael Almeida
Usuário
Usuário
Carro: Uno S

Opa Galera,
Minha historia com esse carro é longa! Então vou tentar resumir!
Esse uno ta na minha família a mais ou menos uns 12 anos, ele entrou na família graças ao meu avô, e todos os carros do meu avô sempre ficaram aqui em casa, desde o voyage e o chevette, ele não tem habilitação então quem sempre dirigiu pra ele foi meu pai!
Com o passar do tempo começou a surgir conversas na família sobre o carro ficar aqui em casa, foi dai que surgiu o interesse da minha mãe comprar o carro! Quando a minha mãe comprou o carro eu tava no auge da paixão por carros e querendo aprender a dirigir! Foi dai que rolou a "química", aquela velha historia do carro que aprendi a dirigi e bla bla bla.
E com esse tempo que o carro passou aqui em casa eu procurava saber tudo sobre os unos de forma geral!
Foi que quando ano passado tirei habilitação e comecei a trabalhar! e veio a vontade de ter um carro, o MEU carro! sempre rodei com o uno mais queria deixar ele do meu jeito, mais em carro de família não se meche, se ele não for seu e claro kkkk
Foi então que fiz a proposta de comprar o carro a minha mãe e hoje ele é meu!
Segue agora as fotos dele atualmente:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em breve pretendo modificações uma delas na altura, ta um jipe --'
GabrielSx
Adotados
Adotados
Carro: Uno Mille Sx

Opa, primeiramente, bem-vindo ao Clube do Uno Brasil!

Bem bacana o carrinho e a história atrás dele!
Também estou na saga para baixar meu carro, mas esse mês se tudo der certo ela é completada :lol:

Eu sei só faria duas coisas no seu carro:

- Tirar o insulfilm, vai rejuvenecer uns 10 anos no seu carro
- Tirar essas calotas que são maiores que as rodas e colocar umas rodas de liga da fiat, e enquanto você não estiver com as rodas de liga é só pintar as suas de ferro na cor cinza e colocar as calotinhas centrais, fica bem bonito ;)

Aqui uma foto pra vc ter idéia de como fica, uno branco do nosso amigo Maggito

Imagem
Imagem
Rafael Almeida
Usuário
Usuário

Velho o insufilm tambem tenho muita vontade de tirar, mais tem o som na mala! E aqui em aracaju o pessoal gosta de levar o som kkk!

E as rodas de liga vai esperar um pouco, tenho que fazer uns pequenos serviços de chaparia e pintura!

E a suspenção vai ser so questao de tempo ja tenho umpar de mola aki em casa hehe.

Valeu mesmo pelas dicas ;D
Liberatodub
Usuário
Usuário
Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline

legal mesmo a historia do carro e sua identificacao com ele, eh só seguir o q o gabriel sugeriu q ja vai dar um up legal, boa sorte e um abraco!!
Imagem
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"

bem vindo amigo, é um belo carro
mas como ja disseram antes, tire o film e as calotas, vai ficar muito melhor
ImagemImagemImagem
Rafael Almeida
Usuário
Usuário

O insulfilm tambem tenho vontade de tirar, mais tem o som! ai prefiro deixar!

E as rodas de liga vai ter que esperar um pouco porque vou ter que fazer uns serviços pequenos de chaparia!
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Brava 1.6 16v

Ò.Ó

Aquilo que eu ví é o logo da VW msm??
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
Responder