Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Brio 91' [Atualizado Pág 4] Milhas do R

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Felipe
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 259
Registrado em: 01/03/13, 00:05
Carro: Fiat Uno CS 1.6

Ae Chicale! gostei de ler o q vc escreveu cara!

minha humilde opinião: vai em um desmanche, compra um conjunto completo de R até 93 (trambulador igual o seu), monta e seja feliz! É o q eu fiz (o meu cj é de duna 95, injetado e trambulador por cima a cabo rs)

É aquilo, fiasão é ótimo, mais vc tem a opção de colocar um sevel aê sem muito esforço, e vai render bem mais em qualquer tipo de preparação neh!

Ah, eu iria de Sevel 8v mesmo! Tem muito mais peças de preparação, e é bem mais simples de mexer e adaptar, se acha tudo em desmanche e não tem gambiarra rs

[]'s, precisando de ajuda no swap é nóis!
Uno CS 1.6ie - Swapped!
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Então, eu quero montar um carro com sopro de época mesmo um motor 1.6 8v a carburador, inicialmente ia querer uns 100cv's pra brincar mesmo, com certeza com o tempo eu vou querer ir aumentando a potencia, vou fazendo isso gradualmente. Mais queria usar o cambio do Palio 1.6 16v.
Felipe escreveu:Ae Chicale! gostei de ler o q vc escreveu cara!

minha humilde opinião: vai em um desmanche, compra um conjunto completo de R até 93 (trambulador igual o seu), monta e seja feliz! É o q eu fiz (o meu cj é de duna 95, injetado e trambulador por cima a cabo rs)

É aquilo, fiasão é ótimo, mais vc tem a opção de colocar um sevel aê sem muito esforço, e vai render bem mais em qualquer tipo de preparação neh!

Ah, eu iria de Sevel 8v mesmo! Tem muito mais peças de preparação, e é bem mais simples de mexer e adaptar, se acha tudo em desmanche e não tem gambiarra rs

[]'s, precisando de ajuda no swap é nóis!
Eu tô é pensando em comprar o carro inteiro no leilão mais pra frente, aí já aproveitaria os bancos, aero, console, retrovisor com luz cortesia e se tiver os milhas melhor ainda, uma coisa que não ligo muito são as molduras ficaria feliz em gastar uns 1500 com todos esses itens, se for um pouco mais caro nem ligo.
YOU MAAANIAAAC!
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Imagem
YOU MAAANIAAAC!
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

Bacana chicale, se tem essa história p/vc, vá em frente!

Se a idéia é aspro, monta um Sevelzão 8v 1.9 pra vc ver, tem idéia como fica, dá uma uma olhada no monstro criado pelo Fernando da Racer, mas prepara que não sai nada barato $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Cara, num Uno igual ao seu, sem DH, nem ar cond para roubar potência, se extrair 120/130 cv num aspro 1.6 é diversão na certa...no meu Brava que é pesado e original com 130 e poucos cv já me divirto pô...imagina num Uno de 800kg.

Custo x benefício é turbo básico mesmo, bem montadinho será carro por muito tempo.

16v eu pularia fora se for fazer swap, a cv que vc vai ganhar não compensa p/utilização que terá, e a manutenção realmente é mais cara e complicada de fazer, ainda mais num cofre de uno, c/adaptações e td mais.

Abs
® ™
Felipe
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 259
Registrado em: 01/03/13, 00:05
Carro: Fiat Uno CS 1.6

Guilherme Chicalé escreveu:Eu tô é pensando em comprar o carro inteiro no leilão mais pra frente, aí já aproveitaria os bancos, aero, console, retrovisor com luz cortesia e se tiver os milhas melhor ainda, uma coisa que não ligo muito são as molduras ficaria feliz em gastar uns 1500 com todos esses itens, se for um pouco mais caro nem ligo.
Cara, vc consegue pegar uns 1.6R inteiros pelos leilões da vida a preço de banana... rs

Tenta ir em uns leilões e procura pelas elbas 1.6ie, duna ou fiorino LX. Td sevel monoponto injetado. Depois pra um UP em uma programável seu carro ja vai ser roda fônica! E outra, com injeção original, depois do swap o carro não fica bebendo mto, um pouco mais economico... dá pra juntar grana pros UP's hehehe :twisted:
Uno CS 1.6ie - Swapped!
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Fabio78 escreveu:Bacana chicale, se tem essa história p/vc, vá em frente!

Se a idéia é aspro, monta um Sevelzão 8v 1.9 pra vc ver, tem idéia como fica, dá uma uma olhada no monstro criado pelo Fernando da Racer, mas prepara que não sai nada barato $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Cara, num Uno igual ao seu, sem DH, nem ar cond para roubar potência, se extrair 120/130 cv num aspro 1.6 é diversão na certa...no meu Brava que é pesado e original com 130 e poucos cv já me divirto pô...imagina num Uno de 800kg.

Custo x benefício é turbo básico mesmo, bem montadinho será carro por muito tempo.

16v eu pularia fora se for fazer swap, a cv que vc vai ganhar não compensa p/utilização que terá, e a manutenção realmente é mais cara e complicada de fazer, ainda mais num cofre de uno, c/adaptações e td mais.

Abs
Valeu Fabio.

O 16v eu já desencanei mesmo, até por conta das manutenções que algumas mesmo que sendo simples teria que tirar o motor pra fora por causa do cofre, é foda... Vai ter 8v mesmo, até porque já é menos 1 comando pra comprar... hahahahhaa
Felipe escreveu:
Guilherme Chicalé escreveu:Eu tô é pensando em comprar o carro inteiro no leilão mais pra frente, aí já aproveitaria os bancos, aero, console, retrovisor com luz cortesia e se tiver os milhas melhor ainda, uma coisa que não ligo muito são as molduras ficaria feliz em gastar uns 1500 com todos esses itens, se for um pouco mais caro nem ligo.
Cara, vc consegue pegar uns 1.6R inteiros pelos leilões da vida a preço de banana... rs

Tenta ir em uns leilões e procura pelas elbas 1.6ie, duna ou fiorino LX. Td sevel monoponto injetado. Depois pra um UP em uma programável seu carro ja vai ser roda fônica! E outra, com injeção original, depois do swap o carro não fica bebendo mto, um pouco mais economico... dá pra juntar grana pros UP's hehehe :twisted:
Eu ia manter carburador mesmo, não quero carro injetado vou usar um TLDZ bem reguladinho mesmo ou a 460 do Tempra.

Eu queria mesmo um R né, pelas peças e não só pelo motor e cambio, eu iria aproveitar bem as peças, mais o que eu achar primeiro vou abraças, Uno R em leilão é foda achar.
YOU MAAANIAAAC!
Dhiego_Bez
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 48
Registrado em: 04/03/13, 09:30
Carro: UNO ELX 95 4P
Localização: Itatiba-SP

Cara esse briozinho aí é chique!!! cara vc acha uns R pra vender por uns 2k Isso claro pra fazer swap ... Já achei um completo por 1,5k só não tinha os spoilers!

Se eu ficar sabendo de algum te dou um toque!!

parabens pela caranga! a outra coisa nessa cor com as rodas grafite, pra mim já fecham o visual! bota um motor mesmo e bora assustar muita gnt!
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

ué, orra eu pq ? ta lokão ???
ImagemImagemImagem
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Digo Bon escreveu:ué, orra eu pq ? ta lokão ???
POR CAUSA DISSO!!!

Imagem

E DISSO!

Imagem
YOU MAAANIAAAC!
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

daora o uninho curti brother.
Responder