Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Rodas traseiras abertas, oque fazer? Me ajudem!
-
- Usuário
- Carro: Fiat Uno 1.3 S
Olá pessoal preciso de ajuda, coloquei amortecedores preparados no meu uninho e as rodas traseiras abriram oque eu posso fazer? Dizem por ai que carro rebaixado não tem jeito de deixar alinhadinho verdade ou mentira?
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Mentira, dá pra deixar alinhadinho sim!
Leva seu carro em qualquer lugar que faça alinhamento de suspensão...
Pra vc ter idéia, meu carro tem a cambagem negativa original, nunca mexi nela, no ultimo alinhamento que fiz deu 2º de inclinação...
Leva seu carro em qualquer lugar que faça alinhamento de suspensão...
Pra vc ter idéia, meu carro tem a cambagem negativa original, nunca mexi nela, no ultimo alinhamento que fiz deu 2º de inclinação...
-
- Usuário
Eu sei que tem esquema de trocar parafusos para mais fino e puxar as rodas mas o meu ja está assim e ficou ruim dp que troquei os amortecedores traseiros por preparados acho que vou ter que mandar fz outro furo no amortecedor para alinhar o unera mas vlw ai.
-
- Usuário
Galera eu mesmo deixei a cambagem do meu carro alinhada fiz um esquema com os parafusos ficou show. Vlw
-
- Usuário
- Carro: UNO IE 96
troque o feixe de molas, depois faça a cambagem, mexendo nas arruelas do suporte da bandeja. Com o feixe de molas já desgatado (em fadiga), não adianta fazer cambagem, pois elas cederão de novo, "abrindo" as rodas.
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Usuário
- Carro: uno cs 1.3
da uma olhada nesses videos https://www.youtube.com/watch?v=mXHRZ3zVaT4
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
DAM escreveu: