Cara ele filmou uns 10 videos, fora que acelero direto com ela, se amarrou no som do turbo, e não embassa nos gastos co a caranga, desde que não falte pão em casa...hehehheheSgrignoli escreveu:Gostei de ver hein!!!
*Melhor coisa do mundo quando a mulher não é fresca para acelerar, a minha é a mesma coisa (Graças a Deus!! kkk)
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
REDBULL 1.6RT (pag.3 tabela de relação de câmbio)
- Pacman
- Sevel Inside
- Mensagens: 66
- Registrado em: 01/03/13, 07:34
- Carro: Uno 1.6R Mpi T
- Pacman
- Sevel Inside
- Mensagens: 66
- Registrado em: 01/03/13, 07:34
- Carro: Uno 1.6R Mpi T
Heheheh imagina eu.... precisa dar um rolê comigo pra vc ver...Digo Bon escreveu:juro que assisti o video umas 10 vezes kkkkk
barato é loko
- Pacman
- Sevel Inside
- Mensagens: 66
- Registrado em: 01/03/13, 07:34
- Carro: Uno 1.6R Mpi T
Cara, não tem segredo... quer dizer... segredo só no acerto.....Dhiego_Bez escreveu:esse é top mesmo!
O Pacman você poderia compartilhar a preparação dele? do turbo em especifico ... estou negociando um kit mas ainda nao tenho certeza do mesmo!
valeu!
Vamos lá...
No que lembro hehehe...
Fueltech ft200
Bicos siemens 85 libras
Bobina Gol MI
Coletor uno turbo
Turbina Holset He221
Bomba de oléo de maior pressão (não lembro se é de marea ou palio... sei la)
Junta de cabeçote sabó.
Velas Iridiun
Cabos de velas Msd
Bobina original bosch(a paralela só deu dor de cabeça)
Pressurização em alumínio com intercooler feito sob medida, filtro infllow lavável
Escapamento todo em 2,5 com um flexível e dois abafadores
Deve ter coisa aí que vou lembrando e vou colocando aqui, se tiver duvida grita ae.
Agora o acerto é'by Racer..
Editado pela última vez por Pacman em 08/08/13, 23:47, em um total de 1 vez.
- Pacman
- Sevel Inside
- Mensagens: 66
- Registrado em: 01/03/13, 07:34
- Carro: Uno 1.6R Mpi T
Obrigado os elogios.... em breve surpresa....
- Pacman
- Sevel Inside
- Mensagens: 66
- Registrado em: 01/03/13, 07:34
- Carro: Uno 1.6R Mpi T
Planilha que mostra como ficará o comportamento do carro com o Câmbio do palio 1.6 16V.
O de cima é cambio do palio e o de baixo do uno 1.6r mpi
Pelo menos são esses os dados que encontrei na NET.
Vou poder aproveitar melhor o turbo de 3º a 5º que são mais longas e final perto dos 240km/h real
No painel vai estar a uns 260 rsrsrsrs
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Mensagens: 878
- Registrado em: 28/02/13, 23:16
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
- Localização: Santo André - SP
Pacman escreveu:Heheheh imagina eu.... precisa dar um rolê comigo pra vc ver...Digo Bon escreveu:juro que assisti o video umas 10 vezes kkkkk
barato é loko
opa, com certeza hehehe
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 48
- Registrado em: 04/03/13, 09:30
- Carro: UNO ELX 95 4P
- Localização: Itatiba-SP
Pacman escreveu:
Planilha que mostra como ficará o comportamento do carro com o Câmbio do palio 1.6 16V.
O de cima é cambio do palio e o de baixo do uno 1.6r mpi
Pelo menos são esses os dados que encontrei na NET.
Vou poder aproveitar melhor o turbo de 3º a 5º que são mais longas e final perto dos 240km/h real
No painel vai estar a uns 260 rsrsrsrs
Cara primeiro obrigado pelas informações anteriores... e agora vc já matou outra duvida minha!!! meu cambio não ta legal e surgiu um do palio 16v! aos poucos vou chegando numa configuração bacana dessa!!!
Agora fica a vontade de ver seu carro ao vivo e de preferencia dando uma acelerada
GARAGEM: viewtopic.php?f=6&t=101
-
- Moderador
- Mensagens: 1557
- Registrado em: 14/02/13, 20:48
- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
Se vc quiser, vc pode por um diferencial 3,90, assim ele fica mais curto, mas não tanto quanto o do R.Pacman escreveu:
Planilha que mostra como ficará o comportamento do carro com o Câmbio do palio 1.6 16V.
O de cima é cambio do palio e o de baixo do uno 1.6r mpi
Pelo menos são esses os dados que encontrei na NET.
Vou poder aproveitar melhor o turbo de 3º a 5º que são mais longas e final perto dos 240km/h real
No painel vai estar a uns 260 rsrsrsrs
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- Pacman
- Sevel Inside
- Mensagens: 66
- Registrado em: 01/03/13, 07:34
- Carro: Uno 1.6R Mpi T
Garagem meio abandonada... mas vamos la... meu cambio original havia dado pane na segunda marcha e como estava com vazamento e a rosca dos parafusos espanadas, fui de cambio do palio 1.6 16v.
Primeira surpresa quando entrava 3o 4o e 5o, o carro tremia tudo.... na hora pensei nos coxin.... fui la troquei tudo, melhorou mas continuava tremendo... só podia ser o cambio, o carro nunca teve esse comportamento.... tirei o cambio e levei pra revisão... o cara queme vendeu o cambio falou que era zero... e era mesmo.. nota ZERO. Tudo fudido e com o satélite trincado, só por Deus que não aconteceu uma merda, pois só ando chutado....
O bom da história..... cambio na garantia, foi trocado tudo e de quebra consegui um contato pra cambio revisado de palio 1.6 16V a cabo. Pra quem quiser fazer up me dê um toque. Ainda não montou, pois ja que abriu vou trocar a embreagem e estou procurando uma opção nova ou usada para turbo mesmo....
Troquei a suspensão traseira inteira... e arrumei o freio traseiro que não segurava nada...
Agora é esperar ficar pronto pra voltar os rolês.
Primeira surpresa quando entrava 3o 4o e 5o, o carro tremia tudo.... na hora pensei nos coxin.... fui la troquei tudo, melhorou mas continuava tremendo... só podia ser o cambio, o carro nunca teve esse comportamento.... tirei o cambio e levei pra revisão... o cara queme vendeu o cambio falou que era zero... e era mesmo.. nota ZERO. Tudo fudido e com o satélite trincado, só por Deus que não aconteceu uma merda, pois só ando chutado....
O bom da história..... cambio na garantia, foi trocado tudo e de quebra consegui um contato pra cambio revisado de palio 1.6 16V a cabo. Pra quem quiser fazer up me dê um toque. Ainda não montou, pois ja que abriu vou trocar a embreagem e estou procurando uma opção nova ou usada para turbo mesmo....
Troquei a suspensão traseira inteira... e arrumei o freio traseiro que não segurava nada...
Agora é esperar ficar pronto pra voltar os rolês.
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 23/09/13, 19:04
- Carro: Uno Turbo
- Contato:
Cara que carro lindo!
Parabéns!
Parabéns!