Romulo charles escreveu:Eu ja tive um 147 -83 e coloqei um motor de uno que ficou muito bom. Essa sua está muito conservada e quanto você quer por esse carrão!>
favor tratar com o proprietário:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-49 ... -e-147-_JM
Romulo charles escreveu:Eu ja tive um 147 -83 e coloqei um motor de uno que ficou muito bom. Essa sua está muito conservada e quanto você quer por esse carrão!>
Hhahahahhahahhahhahahhahhaha, vai dar uns 500 cartões mais ou menosFelipe escreveu:HAUAHUAHAUAHAUAHUHAAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHSearch-VHC escreveu:Melhor colocar tudo em bilhete único....DAM escreveu:Maravilhosa também, pagaria os R$11mil se tivesse, tranquilamente. O que vc compra hoje em dia com R$11mil?? Merda nenhuma...
Romulo charles escreveu:Eu acho para quem entende de carro, o valor não corresponde o ano ou a idade do carro, e sim a procedência ou a conservação do carro.
É verdade, quem me dera um dia conseguir entender tanto qto vcs.Romulo charles escreveu:Eu acho para quem entende de carro, o valor não corresponde o ano ou a idade do carro, e sim a procedência ou a conservação do carro.