Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

_Uno 1.6 R _Barra anti-torção uneco turbo e rasteira...

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C


Oi DAM! Este adesivo é vermelho né, eu falei com este mesmo vendedor se ele nao me consegue os bordos ele disse que só tem nas cores q estão nos anúncios e nao é ele q produz os adesivos.
Abraço!
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Feeo escreveu:Fala amigão poderia me dar uma ajuda meu
meu carro é do mesmo modelo que o seu, e estou com um probleminha em uma mangueira,
olhe a foto
viewtopic.php?f=2&t=248&p=1392&hilit=Du ... eira#p1392

poderia ver no seu carro onde é o fim dessa mangueira/? a minha esta cortada na metade, valeu abraçoo

RESPONDIDO!!
esta la no seu topico vlw! boa sorte!
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

O galera essa é pra quem tem 1.6 R, hj fui testar o carro montei ele inteiro, peguei a rodovia e fui altrapassar um caminhão, tinha um celta vhc desses últimos 2012/3, quanto tirei pra passar o cara do celta tbm tirou, nos dois saímos juntos pra passar em uma subida, nao muito leve mais tbm nao era forte era intermediária para fraca(se me entendem), saímos de traz do caminhão a 60km/h e ate uns 80 o uno abriu junto dps começou a perder espaço devagarinho. Tenho 2 questões ou os novos celtas sao capetinha ou meu carro esta morto, queria saber sobre a puxada dos uno de vc's fiquei seriamente preocupado. Ele tem 130.000km e pelo q vi nunca foi aberto, tbm tenho duvida se ele abre o segundo estagio do carburador pois o gargulante do segundo estagio nao esta travando totalmente a entrada de ar deixando passar ar isso pode interferir na capsula de vácuo?
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
raposo.adriano
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 27
Registrado em: 05/03/13, 01:01
Carro: uno csl 92 e tipo 1.6 i.e 93
Localização: vila nova cachoeirinha sao paulo zn

Waltrick00 escreveu:O galera essa é pra quem tem 1.6 R, hj fui testar o carro montei ele inteiro, peguei a rodovia e fui altrapassar um caminhão, tinha um celta vhc desses últimos 2012/3, quanto tirei pra passar o cara do celta tbm tirou, nos dois saímos juntos pra passar em uma subida, nao muito leve mais tbm nao era forte era intermediária para fraca(se me entendem), saímos de traz do caminhão a 60km/h e ate uns 80 o uno abriu junto dps começou a perder espaço devagarinho. Tenho 2 questões ou os novos celtas sao capetinha ou meu carro esta morto, queria saber sobre a puxada dos uno de vc's fiquei seriamente preocupado. Ele tem 130.000km e pelo q vi nunca foi aberto, tbm tenho duvida se ele abre o segundo estagio do carburador pois o gargulante do segundo estagio nao esta travando totalmente a entrada de ar deixando passar ar isso pode interferir na capsula de vácuo?
celta vhc e tem 77/78 cavalos no alcool 78 na gasopa 77 e é levinho e tem uma injeçao mais nova com injetores direto no cabeçote ou seja anda muito e se vacilar da pau em uno 1.6r de boa depende da tocada do motorista.
agora os corsa hatch 1.4 esses sao virados no capeta 105cv no alcool e 99 na gasopa ai o uno nao tem chance pelo menos sendo original sofri pra acompanha com um santana 2.0 gls ap quadrado carburado ate os 170km o corsa andou na frente e depois que passei ele ja reduzimos por causa do radar mais anda demais os corsa 1.4
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

1.6r é pra andar mais que celta tranquilo..mas o celtinha anda bem demais sim! dos 1.0 acho que é o que mais anda.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

raposo.adriano escreveu:direto no cabeçote ou seja anda muito e se vacilar da pau em uno 1.6r de boa
Imagem

Waltrick, sem dúvida seu carro está com algum problema.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
raposo.adriano
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 27
Registrado em: 05/03/13, 01:01
Carro: uno csl 92 e tipo 1.6 i.e 93
Localização: vila nova cachoeirinha sao paulo zn

po dam que maldade eu falo isso com propriedade cara tenho o csl e o tipo ambos com o sevel 1.6 e cara andei com um celtinha e fiquei impressionado o motor e raçudo demais o classic vhc e tbm anda bem porem é mais pesado que o celta ou seja anda menos agora o celta nao tem estabilidade isso que o carro que andei é 2012 modelo 2013 com menos de 20 mil km so o que nao me agradou é que anda com o rpm com altos giros e isso nao é bom acho que nao tera uma durabilidade muito grande agora que tem potencia tem meu uno tem 84cv e o tipo 82cv faz no maximo 7 a 8 km por litro enquanto o celta faz 10 tranquilo e anda quase junto e se vacilar o motor do uno ja tiver cansado pois tem mais de 20 anos nao acompanha nao.
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

raposo.adriano escreveu:po dam que maldade eu falo isso com propriedade cara tenho o csl e o tipo ambos com o sevel 1.6 e cara andei com um celtinha e fiquei impressionado o motor e raçudo demais o classic vhc e tbm anda bem porem é mais pesado que o celta ou seja anda menos agora o celta nao tem estabilidade isso que o carro que andei é 2012 modelo 2013 com menos de 20 mil km so o que nao me agradou é que anda com o rpm com altos giros e isso nao é bom acho que nao tera uma durabilidade muito grande agora que tem potencia tem meu uno tem 84cv e o tipo 82cv faz no maximo 7 a 8 km por litro enquanto o celta faz 10 tranquilo e anda quase junto e se vacilar o motor do uno ja tiver cansado pois tem mais de 20 anos nao acompanha nao.
Blz...
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

raposo.adriano escreveu:
Waltrick00 escreveu:O galera essa é pra quem tem 1.6 R, hj fui testar o carro montei ele inteiro, peguei a rodovia e fui altrapassar um caminhão, tinha um celta vhc desses últimos 2012/3, quanto tirei pra passar o cara do celta tbm tirou, nos dois saímos juntos pra passar em uma subida, nao muito leve mais tbm nao era forte era intermediária para fraca(se me entendem), saímos de traz do caminhão a 60km/h e ate uns 80 o uno abriu junto dps começou a perder espaço devagarinho. Tenho 2 questões ou os novos celtas sao capetinha ou meu carro esta morto, queria saber sobre a puxada dos uno de vc's fiquei seriamente preocupado. Ele tem 130.000km e pelo q vi nunca foi aberto, tbm tenho duvida se ele abre o segundo estagio do carburador pois o gargulante do segundo estagio nao esta travando totalmente a entrada de ar deixando passar ar isso pode interferir na capsula de vácuo?
celta vhc e tem 77/78 cavalos no alcool 78 na gasopa 77 e é levinho e tem uma injeçao mais nova com injetores direto no cabeçote ou seja anda muito e se vacilar da pau em uno 1.6r de boa depende da tocada do motorista.
agora os corsa hatch 1.4 esses sao virados no capeta 105cv no alcool e 99 na gasopa ai o uno nao tem chance pelo menos sendo original sofri pra acompanha com um santana 2.0 gls ap quadrado carburado ate os 170km o corsa andou na frente e depois que passei ele ja reduzimos por causa do radar mais anda demais os corsa 1.4

É pode ser mais fui ver parece q nao ta abrindo o 2ndo estagio, ate uns 4k ele vai cheio dps começa a só ganhar rotação mais sem sentir que o motor esta reagindo, tipo ele flutua, quem tem carburado sebe me dizer se é perceptível o momento em que Ele abre o 2ndo estagio?
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Responder