Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.6 R MPI 1994 DE VOLTA

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
RafaelGM
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Fiat Uno 1.6 Turbo

Achei engraçado a posição do sensor de temperatura do ar da admissão! hahaha :D

- Fiat Uno 1.6 Turbo
- Fiat Elba Top 1994 1.6
FERNANDO PF
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: UNO 1.6R

Mandei MP, sou de Passo Fundo...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
FERNANDO PF
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: UNO 1.6R

Daredevil666 escreveu:Achei engraçado a posição do sensor de temperatura do ar da admissão! hahaha :D
O meu eu coloquei no mangote, assim não sofre tanta influência do aquecimento do coletor, o carro fica parado e o coletor aquece. Apesar que na fase aspirada eu não uso correção por temperatura de ar.
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: CS Export

putz, ta ficando show hein! vai ficar monstro o carro. se deus quiser mais 4 anos e estou ai tbm :D abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro:

Daredevil666 escreveu:
Legal cara. Eu tinha em mente em fazer isso na Elba. Decidi que vou remover a Le-Jetronic dela em dezembro e vou instalar a Fueltech FT-250 no lugar.
Como será um carro de rua, sem preparação, estou pensando em usar uma bobina de 3 fios para não ter que comprar a Spark-Pro. Fizesse o mesmo no teu carro?

Infelizmente aqui na minha cidade não tem ninguém capacitado a realizar a instalação da Fueltech. Porto Alegre fica a uma distância complicada para deslocar a Elba (além de eu ter que depender da boa vontade de alguém que tenha uma plataforma).
Como só vou ter tempo disponível nas minhas férias (em dezembro), então encaixei para eu mesmo vou instalar.

Mas ta ficando show de bola teu carro kra. Parabéns.
Cara não tem mistério. Na empolgação de instalar e achando que era um bicho, acabei pagando. Me arrependi muito mesmo.
Daredevil666 escreveu:Achei engraçado a posição do sensor de temperatura do ar da admissão! hahaha :D
Nem me fale. Aquilo enterrado na admissão está me dando nos nervos.
FERNANDO PF escreveu:
O meu eu coloquei no mangote, assim não sofre tanta influência do aquecimento do coletor, o carro fica parado e o coletor aquece. Apesar que na fase aspirada eu não uso correção por temperatura de ar.
Show de bola e bem pensado. Lindas as fotos do seu carro. Outro padrão.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
RafaelGM
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Fiat Uno 1.6 Turbo

Uma sugestao que eu te dou: usar o coletor do palio 1.6 8v mpi. Usa bicos pequenos, nao tem aquele monstro de buraco dos refriadorez dos bicos e ja tem local original pra instalaçao do sensor de temperatura de ar.

- Fiat Uno 1.6 Turbo
- Fiat Elba Top 1994 1.6
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro:

Daredevil666 escreveu:Uma sugestao que eu te dou: usar o coletor do palio 1.6 8v mpi. Usa bicos pequenos, nao tem aquele monstro de buraco dos refriadorez dos bicos e ja tem local original pra instalaçao do sensor de temperatura de ar.
O ruim é achar e ter de comprar outro..........
Vou fazer um CAI em Inox, e vou prender o sensor nele.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro:

Fala pessoal. O projeto de organização vai voltar a andar. Chegaram Todas as peças da pintura em epoxi.
Falta chegar novamente as hastes do trambulador, ao qual tive problemas na pintura. Nem eu nem o pessoal da pintura viu que haviam buchas de nylon dentro, por consequência do processo a fogo da pintura, acabou-se as hastes 0km, fora o preju do pessoal da pintura com o serviço de tornear uma roda de Twister que estava junto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: CS Export

Ficaram bacanas as peças mesmo! Com essa tinta epóxi, não descasca mais? Abs.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro:

Na verdade me enganei. Epoxi é vulgo nome. Não é Epoxi realmente. Na verdade o processo foi de pintura Eletrostática em pó. Esta pintura é extremamente resistente e bem acabada. Sem defeitos ou escorridos.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Responder