agora que eu li bem...
molas da picape corsa ? elas são diferentes das do corsa hatch ? o que muda ?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille Sx 96' - Fotos última pag.
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Digo Bon escreveu:agora que eu li bem...
São exatamente iguais, só que no corsa o kit vem com 4 molas, 2 dianteiras e 2 traseiras.
A picape é como o Uno, tem feixe na traseira, logo o kit só vem com as dianteiras
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Foto de 1972...não vale...
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- Digo Bon
- Sevel Inside
ah malandro agora entendiGabrielSx escreveu:Digo Bon escreveu:agora que eu li bem...
São exatamente iguais, só que no corsa o kit vem com 4 molas, 2 dianteiras e 2 traseiras.
A picape é como o Uno, tem feixe na traseira, logo o kit só vem com as dianteiras
pelo menos é mais barato pq só vem duas molas... boooua
mal lhe pergunte, pagou quanto nas red ?
-
- Adotados
Digo Bon escreveu:ah malandro agora entendiGabrielSx escreveu:Digo Bon escreveu:agora que eu li bem...
pelo menos é mais barato pq só vem duas molas... boooua
mal lhe pergunte, pagou quanto nas red ?
quase 300, valeu cada centavo.
- Digo Bon
- Sevel Inside
ta caro não, amigo meu pagou acho que 500 nas red do sandero
quando eu for colocar as molas vou manter os amortecedores, estão zerados e na garantia ainda
quando eu for colocar as molas vou manter os amortecedores, estão zerados e na garantia ainda
Cara já que suas molas ficaram iguais as minhas cortadas no facão pelo antigo proprietário acho que vou comprar um jogo de molas deste e quando montar a suspa ficará tudo zeradinho. Agora tem que fazer o SELO DE LEGÍTIMIDATE DO RACHID hehehehehehe ficou mais baixo 0.5mm que o meu... Se bem que o meu é aro 14 mas no final a área externa dos pneus é o mesmo... Orrra eu kkkk
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Legal pacas, acho que vou nessa também. Vc disse que usou os batentes do Corsa, foram os batentes mesmo, ou só aquela borracha que vai em cima da mola?
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
O batente mesmo Dam! Só para não ter dúvida, essa peça aqui:DAM escreveu:Legal pacas, acho que vou nessa também. Vc disse que usou os batentes do Corsa, foram os batentes mesmo, ou só aquela borracha que vai em cima da mola?
Mas meus amortecedores são originais,... acho que amortecedores preparados já não vão precisar disso