Comprei meu Uno Economy way zero. tenho ele a um quase 4 anos e venho modificando ele aos poucos com forme o dinheiro permite.
Farol japonês e faróis de milha embutido no para-choque. Xenom 6000k no milha,alto e baixo.
Angel eyes
Devil eyes
Rodas aro 16 originais do bravo 2012 e capo com entrada de ar
E por final acabei de montar um som nele.
No Bancos!! Agora a corneteira anda em cima das baterias
E vários outros acessórios e modificações que depois farei o levantamento.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Way Customizado
-
- Sevel Inside
- Carro: 1.6Rmpi
é... eu tiraria os cromados, e principalmente a saia lateral e o scoop! mas como disse, se fosse meu.
também não curto som desse 'tamanho'
esse farol achei bem loco!
e diz, como adaptou o milha?
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
E ai Luis blz?
Primeiramente seja bem vindo ao clube.
Legal seu carro, Já gostei de som pesado assim tambem
Mas hoje em dia sou mais apaixonado em motor do que em som.
Gostei dos faróis com projetores.Eles iluminam melhores que o original ou é só estética mesmo?
Abraço.
Gostei dos faróis com projetores.Eles iluminam melhores que o original ou é só estética mesmo?
Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
ta bacana o uno hein! não gosto muito de scoop, mas esse até achei bacana. unica coisa que não gostei foi do som, mas isso é questão de gosto! um abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Belo som, bonito o visual do carro, gostei das rodas e da altura, agora os cromados, o scoop achei que destoaram do carro. Ele clean de visu, apenas com os projetores ficaria TOP. É G5 na frente?
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Usuário
- Carro: mille economy
mandei cortar no parachoque e fazer um duto embutido e costurado com areme por dentro pra dar resistencia e n trincar.o farol de milha e o da fiorino q esta adptado por dentroTrevizan escreveu:é... eu tiraria os cromados, e principalmente a saia lateral e o scoop! mas como disse, se fosse meu.
-
- Usuário
esse projetores nem se comparam ao original. eu viajo muito anoite e o carro tem filme na frente entao pra mim isso e importante. ele ilumina a ponto de esquecer de usar o farol alto, literalmente. por ele ser baixo e ter roda. cair em buraco na br e osso. entao ajudao muito.Robson Becher escreveu:E ai Luis blz?
Abraço.
-
- Usuário
Na frente e g35. nas portas dianteiras g5 e o resto balckout.natamattos escreveu:Belo som, bonito o visual do carro, gostei das rodas e da altura, agora os cromados, o scoop achei que destoaram do carro. Ele clean de visu, apenas com os projetores ficaria TOP. É G5 na frente?
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6 R
Bonito Uno só como a galera já disse tiraria o scoop e a saia, mais isto é questão de opinião! Se vc gosta ta bom! Se outros nao gostam...bom os outros vão aprender a gostar assim, esse som aí é de fazer o uninho treme R enterro hein! Tenho só um sub de 12" e já serve pro teto vibrar! Fui obrigado a deixar a informar o alto falante no modulo pra naum frouxas o carro todo!
- betokaylane
- Fiasa Inside
- Carro: Elba S 1.3 88/89
Paguei mó pau... Daora!
Eu sinceramente não tiraria nada. Pra mim ficou lindo!
Parabéns pelo som também!
Abraço
"Isso de querer ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" (Paulo Leminski)"