Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Premio S -1500 - Ano 1992 - Parachoque CSL
-
- Usuário
- Carro: Premio S 1990
Estou com um premio 90 parado a 1 ano na garagem já pensei em colocar o motor dele para funcionar novamente mas todos me desanimam por aqui dizendo que não vale a pena investir grana em premio.
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
O looco tche! Nem imagino o frio que devia estar ai...hehe única vez que vida neve eu devia ter uns 4 anos de idade...em Poá mesmo hehe
Ta bonito o premio hein! Depois da reforma vai ficar o bicho. Vai pintar da mesma cor ou vai mudar?
Abraço.
Ta bonito o premio hein! Depois da reforma vai ficar o bicho. Vai pintar da mesma cor ou vai mudar?
Abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
- ChrisCXS
- Fiasa Inside
- Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Valeu cara, mais para frente começo a postar fotos do andamento. AbraçãoWaltrick00 escreveu:ChrisCXS escreveu:Só pra atualizar um pouco a garagem, estou com um numero bem grande de peças compradas e no máximo em 2 meses vou dar inicio a um projetinho que eu tinha em mente a algum tempo, funilaria, pintura e algo mais
Hei man! Vamos ver o que vem por aí! Dar dar uma apimentada no coração da criança? Hehehe boa sorte ae chris!
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
- ChrisCXS
- Fiasa Inside
Oi Amigo!datalore escreveu:Estou com um premio 90 parado a 1 ano na garagem já pensei em colocar o motor dele para funcionar novamente mas todos me desanimam por aqui dizendo que não vale a pena investir grana em premio.
Pois é cara, não tenho do que reclamar do meu Prêmio, claro já me deu algumas dores de cabeça, mas o apego com o carro é maior que isso, se vc gosta do carro vai em frente não da bola para o que os outros falam.
Abraço.
Christian Schiavo
- ChrisCXS
- Fiasa Inside
Valeu Felipe, cara vai ser tudo original, vou voltar ele a forma original também, só a mecânica vai ter algumas novidades.felipe357 escreveu:O looco tche! Nem imagino o frio que devia estar ai...hehe única vez que vida neve eu devia ter uns 4 anos de idade...em Poá mesmo hehe
Abraço.
Abraço
Christian Schiavo
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno "Mille" Brio
Muito legal a foto na neve, eu nunca curti essas rodas, na real eu achava elas feias pra caramba, mais ficaram legais no seu carro, gostei...
YOU MAAANIAAAC!
- ChrisCXS
- Fiasa Inside
Fala galera!
A tão esperada reforma do meu Prêmio se deu inicio, vou fazer um suspense e no final de semana posto fotos.
Abraços
A tão esperada reforma do meu Prêmio se deu inicio, vou fazer um suspense e no final de semana posto fotos.
Abraços
Christian Schiavo
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
hahaah quero ver!
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
bidá ibágens!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6 R
Ahhhh num acredito vai deixar mesmo no suspense!!! Blz esperamos,abraço e manda e como já disse o Felipe manda lá....