Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

problema com a compra

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
raphafierro
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 17/08/13, 20:07
Carro: Mille EP

Galera, comprei meu uno, o vendedor foi categorico, dizia 96 pra ca, 96 pra la, é um uno 96 e ta, agora depois de dois meses ja comprado, fui ver, no documento do carro diz "ano de fabricaçao 1995, ano-modelo 1996", o vendedor nao tinha q ter me dito isso? acabei lesado nessa compra? sendo q to lendo na internet q na hora da compra oq vale é o ano de fabricaçao, ou seja comprei um carro "96" e amanha ou depois irei vender um 95?

http://www.infomoney.com.br/minhas-fina ... har-compra
Search-VHC
Adotados
Adotados
Mensagens: 103
Registrado em: 03/03/13, 15:25
Carro: P.F.T.
Localização: São Paulo - Z/S

Não Juquinha, o que vale é o Ano/Modelo...Fique frio...
Mas cá entre nós... checar documentos depois de 02 meses da compra é osso hein....
raposo.adriano
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 27
Registrado em: 05/03/13, 01:01
Carro: uno csl 92 e tipo 1.6 i.e 93
Localização: vila nova cachoeirinha sao paulo zn

pelo menos nos semi novos o que vale é o modelo tanto na compra como na venda pois presenciei a venda de um gol gv 09/10 que foi comprado como 2010 e vendido tbm como 2010 ou seja o nao tem problema agora igual o search falou depois de 2 meses é complicado vc nao verificou se a numeraçao de chassis esta correta e sem corrossão e numero de motor ou entao leva nesses centros de vistoria que dao laudo do carro. desde 0km
grtecno®
Usuário
Usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 05/04/13, 02:13
Carro: Elba 1.6

Que vale é ano-modelo, mas pro imposto é ano de fabricação...

então vc comprou um 96, fique tranquilo

aqui em casa minha irmã comprou um palio em dez/12. mas é considerado 2013
Imagem
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 126
Registrado em: 01/03/13, 09:25
Carro: Uno Cabriolet 1987
Localização: Belém-PA

O mercado entende assim:
Pra vender é 96. Pra comprar é 95.
Na hora de vc comprar, é 96 pra vc pagar mais caro. Na hora de vender é 95, pra pagarem mais barato. Não tem como fugir.

Espero que um dia acabe essa palhaçada de carro com ano/modelo. Tem fábrica lançando modelo 2014 em fevereiro. Absurdo.
Responder