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Uno Turbo i.e. 1996 #Blackmotion Atualizado 2020
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Mas nem parece tao caido e parece ta bem original. Um polimento deixa novo de novo hein
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
- natamattos
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Sei sim o que arrumei. Para deixar zero dará trabalho, mas para meus fins, será mais que suficiente um retoque de pintura e rollcage....Digo Bon escreveu:arrumou um sarna mesmo kkkkk
ainda bem que vc tem noção do que arrumou pra cabeça, pq não vai ser facil deixa-lo apresentável
Se fosse só ele seria legal sim. Mas vamos ver onde vai parar.Waltrick00 escreveu:Wow ! Quero ver essa maquina nova, e tenho certeza de voce vai conseguir "com um certo trabalho" mais essa é a parte mais legal.
Parabens pela compra mano!
Valeu Fábio! Realmente a ideia são os TD's. O carro não está tãaao podre. Mas fiquei feliz pela aquisição, aindaFabio78 escreveu:Acompanhando pelo facetruck, li que vc postaria aqui a garagem dele.
Vim conferir.
Quer saber?
Se vc está feliz, vá em frente, pelo visto vc fez um bom negócio, $$$$.
A idéia é montar um carro p/azucrinar, TD e afins, e para isso não precisa ser AQUELE carro de detalhista, podre não, mas tb não precisa ser ''únicodonosemretoqueesemdetalhe''.
Nas fotos não parece ruim, já vi UT MUITO pior em fotos, se estiver bonzinho de mecânica, senta o prego.
Parabéns pela aquisição!
Abs
mais pelo negócio $$$$$ propriamente dito. Só pelos TDs de UT... KKKKKK
Amanhã trago para casa para passá-lo na vistoria e tiro fotos melhores.
Uno 1.6 R MPI 1994
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- natamattos
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Polimento resolverá alguns pontos, outros é repintura mesmo.felipe357 escreveu:Mas nem parece tao caido e parece ta bem original. Um polimento deixa novo de novo hein
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Caramba... rollcage... hoho conta os planos ai pra pista ai! haha!
Vai aliviar o peso e essas coisas ou vai deixar ele inteirão?
Se for vender os bancos.... tamo ai, hehe
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Pô, também não acho difícil de arrumar esse UT não, não está tão ruim assim, tem nego que compra uns faróis e lanternas xing ling por R$ 100,00 + grade e volante original da uma polidinha e taca diesel no motor e vende por R$ 18.000 falando que tá zero. Isso que é foda...
YOU MAAANIAAAC!
- natamattos
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Bem vamos lá. O carrinho começa a ser bem tratado (é +ou- kkk).
Revisão suprasumo para botar a rodar e fazer vistoria e uma lavadinha bem porca apenas para guardar o ranho:
Quais serviços foram realizados:
- Tensor de correia
- Correias novas Contitech ( Continental)
- Óleo Mobil 20w50
- Filtro de óleo
- Filtro de Ar
- Velas Bosch
- Palhetas
- Car 80
Fiz as trocas (correias e tensor ainda farei esta semana). Aproveitei e taquei um Car 80 na mangueira com o carro funcionando para dar uma "limpada".... Kkkk.
Descobri que estou com um probleminha (um? piada né kkk). Seguinte o rotor do distribuidor, como a tampa, são Magnetti Marelli. Mas o rotor está em estado critico, colado com Durepox. Entretanto não existe mais a venda. Alguém sabe alguma solução boa para isto? Qual rotor utilizar?
De quebra o Rzão escondido na garagem...
Revisão suprasumo para botar a rodar e fazer vistoria e uma lavadinha bem porca apenas para guardar o ranho:
Quais serviços foram realizados:
- Tensor de correia
- Correias novas Contitech ( Continental)
- Óleo Mobil 20w50
- Filtro de óleo
- Filtro de Ar
- Velas Bosch
- Palhetas
- Car 80
Fiz as trocas (correias e tensor ainda farei esta semana). Aproveitei e taquei um Car 80 na mangueira com o carro funcionando para dar uma "limpada".... Kkkk.
Descobri que estou com um probleminha (um? piada né kkk). Seguinte o rotor do distribuidor, como a tampa, são Magnetti Marelli. Mas o rotor está em estado critico, colado com Durepox. Entretanto não existe mais a venda. Alguém sabe alguma solução boa para isto? Qual rotor utilizar?
De quebra o Rzão escondido na garagem...
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Coloca um rotor Bosch. Tenho um no Prêmio, e parece bom.
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Ja te antecipo que o rotor é italiano e raro de achar, Nao conseguimos achar até hoje, testei varios modelos disponiveis no mercado, até os de tempra, mas nenhum encaixa nele. o do 96 ta meio rececado e rachado mas ainda funciona bem. A tampa usei uma bosch por um tempo mas nao fez diferença alguma. Voltei pra original magneti marelli. o que ajudou muito nele foi os cabos originais da pirelli que foram osso pra achar pq o da bobina é bem longo, os demais até o do fiasa cabe pq quando arrebentei um paralelo que o ex dono tinha mandado fazer, tive que por um do EP pra poder voltar com o carro pra garagem onde ele fica guardado.
Tem que dar uma lavada boa nesse motor em! Fora isso continue fazendo a manutenção do carro.
Tem que dar uma lavada boa nesse motor em! Fora isso continue fazendo a manutenção do carro.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
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- Gabrielmigliavasca
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tu ta com a tampa de oleo de borracha, no 94 vazva tudo com esse enjambre, coloquei uma do opala que veio no 96 e nao vazou mais, e por sorte um dia mexendo nele tirei a bateria e pasmem, achei a tampa original! caída ali atras. ai vou trocar o O ring dela pra poder por a original de volta pq ela tem uma trava que prende ela ali, diferente dessa que só fica enfiada na tampa.
Garagem:
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eu tenho 2 tampas e um rotor aqui...quem quiser so falar rsrsrs...uma tampa do 94 sem AR e outra do 96 com AR, tenho mais peças aqui tbm...