Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Injeção eletronica M.P.I em motor SEVEL

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Ricardo B Almada
Usuário
Usuário
Carro: Uno 1.5 R 1989

Fala Galera...

Tenho muita duvida a respeito desse ponto. Meu mecanico de confiança disse que é possivel instalar um sistema de injeção eletronica multiponto do irmão mais velho(o palio) em um motor SEVEl, porem nao disse se era confiavel, se não há riscos de quebra nem nada e se é necessario altera componentes e peças do motor..

Agradeço quem puder me ajudar nesse ponto, pois tenho muitas duvidas a repeito disso!!!

Valeu!!!!
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95

vai mexer na injeção, melhor adquirir uma programável e adaptar, no meu ponto de vista
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
Juliosanches
Usuário
Usuário
Carro: uno turbo ie

Amigo, coloca um módulo programável que é mais garantido e talvez de menos dor de cabeça. Abraço.
Fisioluiz
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Uno Turbo - Tudokida

Que da ... certeza.

Mas o Palio usa mais taxa de compressão... só ai ja teria que reprogramar o modulo. Mais viavel uma IE programável.
Imagem
adriano goro
Usuário
Usuário
Carro: mille 92 mpi

amigo coloca todo sitema do tipo mpi e seja feliz

quanto a taxa compressão do motor rebaixa o cabeçote

abraços
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: mille 03 FIASA MPI

tenho um 2003 e é original, de acordo com os mecanicos, ele é bem proximo do proprio palio 1.0
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"

coletor de admissão, flauta e bicos do palio G1 1.6 8v + Fuel Tech e seja feliz
ImagemImagemImagem
Electrikaeng
Usuário
Usuário
Carro: Uno mile fire

Digo Bon escreveu:coletor de admissão, flauta e bicos do palio G1 1.6 8v + Fuel Tech e seja feliz
Boa tarde, o tópico é de uma data mais longa mas como cheguei a pouco no fórum, que tal uma ajudinha?

Eu estava tentando "começar' essa transformação, pois adquiri um uno SX98 e fiz todo o motor dele, desde anéis, bronzinas, retifica completa...

Porém, veio uma duvida sobre a injeção monoponto que veio com ele qdo adquiri o mesmo. Mas, antes de colocar ele pra funcionar, pesquisei e ainda fiquei com duvida nessa troca, até estava pensando numa programavel, (ft300) com sensor de roda fonica, pq meu uno ja tem esse sensor, porem apareceu um kit de injeção completinho do palio (mpfi) pra ver se dá certo, meu motor é fiasa.

Alguem ja fez essa transformação? muita adaptação? estou visando a parte financeira, pois a programavel ja sai um pouco salgada, e esse kit sai bem menos da metade de uma programavel, acham que vale a pena?

Grato gente!

Abraço
Responder