Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille EP 1.0 i.e 95

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Felipe sr
Adotados
Adotados
Mensagens: 52
Registrado em: 01/03/13, 07:53
Carro: Tempra turbo 2P
Localização: Maua-SP

crazymec escreveu:E qual o nome de um tom de laranja metálico que saiu nos SX e Young? Sempre achei aquela cor bonita! E Gabriel, deu certo o esquema da sirene?

Vermelho Cordoba, foi a cor que eu pintei o meu Ex-uno elx
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

crazymec escreveu:E qual o nome de um tom de laranja metálico que saiu nos SX e Young? Sempre achei aquela cor bonita! E Gabriel, deu certo o esquema da sirene?
A cor acho que é o vermelho córdoba.

Nao tive mais tempo de mexer no uno, pois como estou sem garagem aqui em casa fica complicado, estou fazendo a manutençao dele mais a fundo atualmente. Mas a dica da sirene esta na minha lista de coisas a mexer nele assim que concluir a reforma da casa aqui.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

joao2106 escreveu:Gabriel HELP seu ep quando vc liga se vc aperta fundo o acelerador ele sobe o giro ou falha ?
Normalmente quando ligo ele a vauvula de vacuo joga o giro pra cima e depois de um tempo ele dá lenta.

Se eu acelerar fundo quente nao falha nada, ja frio nunca fiz isso pois o motor nao é bom girar alto quando frio.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Novo probleminha! Os selos do coletor de admissão estão dizendo adeus! Vou mandar trocar eles e vamos ver como fica a situação do carrinho. O arrefecimento dele é totalmente novo, troquei tudo mesmo, pois foi dando problema de acordo com o quanto eu usava. Só faltava os selos mesmo. Isso ocorreu pois a ex dona nunca fazia limpeza do sistema de arrefecimento, acumulou um monte de ferrugem na época também travou o ar quente e as mangueiras ficaram viradas em ferrugem por dentro. Não bobeiem com arrefecimento, ele é coisa séria e pode te deixar na mão.

assim que tiver noticias novas posto aqui o resultado com fotos e tudo.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
sesterrem
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 4
Registrado em: 01/03/13, 23:17
Carro: Uno ELX

Troquei os meus a pouco tempo, comprei na concessionária aqui dá minha cidade e paguei R$3,00 cada selo...sendo que os paralelos eram um pouco mais de R$2,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pastor
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 26/08/13, 21:20
Carro: Uno Fire
Localização: Brasília/DF

Comprei meu fire 2003 tem dois meses. Ainda não postei fotos dele aqui, pois entrei para o clube esses dias. Seu uno está lindo. Fiquei muito interessado em colocar a iluminação no porta malas e abertura interna. Conta onde foi feito e quanto custou todo o serviço. Acho que conseguirei dar uma lavada nele nesse fim de semana, e postarei umas fotos.
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Resolvido problema do vazamento de água pelos selos.

O coletor foi desmontado e totalmente restaurado, Foi jateado e descarbonizado e recebeu selos novos. Ficou com uma aparência excelente!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Detalhe do selo
Imagem

Tudo prateado.
Imagem
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Isso sim é serviço caprichado! Muito bom!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
pastor
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 26/08/13, 21:20
Carro: Uno Fire
Localização: Brasília/DF

Gabrielmigliavasca escreveu:
Frighetto32 escreveu:Cara, vc tem o botão do farol de neblina original para o seu painel?
Sim, comprei no final do ano passado, o ultimo botão original que tinha na concecionaria, o cara foi catar na caixa de peças obsoletas hahah. Ta até encaixado no painel, só não ta ligado ainda pois o EP não vem com a fiação pra farol de neblina e a placa onde conecta o botão não vem com os conectores pros outros interruptores soldados, mas ja tenho mais 2 placas iguais aqui pra transplantar os leds e conectores.



Comprei meu smart 2003/2004 há dois meses. liguei os faróis de neblina no botão de desembaçador, pois o carro tem ar condicionado. mas queria colocar o botão de neblina direitinho e o botão do desembaçador voltar a sua função original. como faço?
pastor
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 26/08/13, 21:20
Carro: Uno Fire
Localização: Brasília/DF

Frighetto32 escreveu:
Gabrielmigliavasca escreveu:
Frighetto32 escreveu:Cara, vc tem o botão do farol de neblina original para o seu painel?
Sim, comprei no final do ano passado, o ultimo botão original que tinha na concecionaria, o cara foi catar na caixa de peças obsoletas hahah. Ta até encaixado no painel, só não ta ligado ainda pois o EP não vem com a fiação pra farol de neblina e a placa onde conecta o botão não vem com os conectores pros outros interruptores soldados, mas ja tenho mais 2 placas iguais aqui pra transplantar os leds e conectores.

Cara eu tenho a placa traseira de um Rmpi, limpador, desembaçador e o neblina. Tá afim?



eu estou afim de comprar se você ainda tiver. tenho mille fire 2003/2004. por enquanto o farol de neblina está ligado no botão do desembaçador. quanto você quer no produto?
Responder