Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Lanternas do Uno Way

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Ryan Arioli
Usuário
Usuário
Carro: Uno 96 Mille Ep

E ai galera, sou novo no CUB. Tenho um Uno Mille Ep 96, quero transformar ele em um Uno Way, começando pelos faróis, alguém tem uma dica de como fazer, a pessoa certa para fazer isso. Obrigado, flw...
Daniel Vilardi
Usuário
Usuário
Carro: uno fire flex

Cara é meio difícil... mas eu vi um anúncio no Bom negócio de uma uno transformada.
CRBC
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno S 1.5 ie

Na dianteira, tem que trocar (Painel Frontal, Fárois, Paralamas e Parachoque). Na traseira vai ( Tampa do Porta malas, Parachoque e Lanternas). Se esqueci algo, me corrijam ae galera... hehehe. Mas, além de ser uma gambiarra, o custo para fazer à "ATUALIZAÇÃO" é alto e inviavel. Seria mais racional, vender o seu carro + a grana que gastaria na tal "ATUALIZAÇÃO" e comprar um modelo "NOVO", qua saiu a partir de 2004.
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Faltou painel traseiro, capô e as laterais traseiras teriam que ser adaptadas por causa do desenho do parachoque, rsrs.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Ryan Arioli
Usuário
Usuário
Carro: Uno 96 Mille Ep

Vixe...da muito trabaio em kkkk. Melhor comprar um modelo novo mesmo. Mais obrigado pelas respostas.
Responder