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[RUÍDOS] Feixe de mola

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Dhiego_Bez
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Registrado em: 04/03/13, 09:30
Carro: UNO ELX 95 4P
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Cara o meu nunca deu problema, nenhum barulhinho e ainda é rebaixado.... mas se um dia acontecer nao pensarei duas vezes e troco de vez! Como o Fabio78 disse sai de graça mesmo ... se possível posta foto das novas ae ....
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x-racer2000
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Mas se o feixe de molas não esta quebrado nem muito "desarqueado" é so trocar o reparo . . .

O reparo não sai mais do que R$ 20,00 laskas e resolve bem o problema, de resto é so fazer o que o pessoal falou sobre graxa nautica e usar uma escova de aço para limpar bem as laminas antes de montar e pronto . . .

Espero ter ajudado . . .

Abraço !!!
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IN QUESTA CASA NOI SIAMO TUTTI ITALIANI !!!
Frighetto32
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Localização: Santo André-SP

x-racer2000 escreveu:Mas se o feixe de molas não esta quebrado nem muito "desarqueado" é so trocar o reparo . . .

O reparo não sai mais do que R$ 20,00 laskas e resolve bem o problema, de resto é so fazer o que o pessoal falou sobre graxa nautica e usar uma escova de aço para limpar bem as laminas antes de montar e pronto . . .

Espero ter ajudado . . .

Abraço !!!
Eae cara, apareceu, seja bem vindo !!! :D

Vou levar em algum lugar que mexa com isso, veremos o que falam.

Toda ajuda é sempre bem vinda!

Abs!
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
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Maggito
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Lembrando que, se for desmontar o feixe para trocar o reparo, lembrar de trocar a presilha que prende as chapas, pois ao desdobrar a orelha que fecha a presilha, deixa ela frágil e pode quebrar andando com o carro.

Experiência própria, hahaha!
Atenciosamente,

Maggito.
Thiago Peres
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Carro: mille electronic 94

Pessoal, dá pra colocar a graxa sem desmontar o cojunto? Tenho a graxa branca aqui, mas como colocá-la de forma eficiente??
O importante é ser feliz, mas que não seja a qualquer preço.
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Digo Garcia
Administrador
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Thiago Peres escreveu:Pessoal, dá pra colocar a graxa sem desmontar o cojunto? Tenho a graxa branca aqui, mas como colocá-la de forma eficiente??
Lógico que não. A graxa vai entre as lâminas.
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Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Frighetto32
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Maggito escreveu:Lembrando que, se for desmontar o feixe para trocar o reparo, lembrar de trocar a presilha que prende as chapas, pois ao desdobrar a orelha que fecha a presilha, deixa ela frágil e pode quebrar andando com o carro.

Experiência própria, hahaha!

E não deve ter sido muito interessante a experiência ahuahauhauha, quando fizer trocarei o conjunto todo.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
whats!!
Fiasa Inside
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Engraçado como são as coisas troquei os feixes do meu essa semana e paguei duzentao. Ficou muito bom o ruim foi acostumar com a traseira lá nas alturas.
Fernando Kfouri
Consultor Técnico
Consultor Técnico
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Carro: Uno turismo nacional / Uno 1.9
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pessoal muita gente erra no diagnostico do problema citado pelo colega que iniciou o topico,90% dos ruidos de nhec nhec é proveniente das buchas de bandeja.......tomem cuidado e levem o seus queridos fiat uno em um bom mecanico,depois de todo o serviço feito efetuem um alinhamento da suspensão trazeira,pois o uno tem suspensões independentes e depois de qualquer manutenção é necessário o seu alinhamento ou uma simples conferencia.
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Maggito
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Registrado em: 14/02/13, 21:21
Carro: Mille i.e. "Mille"
Localização: São Paulo - SP

É isso ae, como o Fernando comentou, hoje matei todas as galinhas da susp traseira do carro. Todas as buchas das bandejas e uma geral no feixe. O reparo não era velho, está inteiro e não troquei, apenas lubrifiquei entre as lâminas. Mas as 8 buchas das bandejas (das quais apenas 2 estavam destruidas, as outras 6 com desgaste normal) foram todas pro vinagre. De quebra, bolei um suporte diferente pro cabo do freio de mão, que também faz barulho. Esse não ficou 100% como quero, mas vou modificar.
E segunda-feira, alinhamento!
Atenciosamente,

Maggito.
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