Pensei que no carro ficaria pior, mas não ficou tão ruim...só um pouco hauahuahauhauh
Mals cara, mas prefiro a originalidade em certas coisas.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
_Uno 1.6 R _Barra anti-torção uneco turbo e rasteira...
-
- Adotados
- Carro: Clio
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Hahahahhaha...bom, foi vc quem pediu opinião, rsrsrs
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Usuário
- Carro: Uno_S
Muito bonito o carro, ta de parabéns! Também não curti muito o badge, porém se vc gostou é o que importa. Abraço!
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6 R
Ahuahuahuha, acho que vou acabar coltando pro azulzinho mesmoFrighetto32 escreveu:Pensei que no carro ficaria pior, mas não ficou tão ruim...só um pouco hauahuahauhauh
Mals cara, mas prefiro a originalidade em certas coisas.
Mais é assim! Quem fala o que quer ouve o que nao quer! Ahuahuahuah mais logo logo ele já véi sair de cena!DAM escreveu:Hahahahhaha...bom, foi vc quem pediu opinião, rsrsrs
Yorran escreveu:Muito bonito o carro, ta de parabéns! Também não curti muito o badge, porém se vc gostou é o que importa. Abraço!
Vlw horran, obrigado !
-
- Sevel Inside
Ai pessoal estou comm uma duvida, ai criei um totico na área de discussão geral viewtopic.php?f=2&t=1893
Se alguem souber alguma coisa fortalece lá vlw!
Se alguem souber alguma coisa fortalece lá vlw!
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Eu curti o emblema. Mas não para o nivel de originalidade do seu carro. Mas a ideia é bem legal mesmo.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Sevel Inside
é nata, realmente nao combinou! acho que vou por o azul ou talvez tirar a parte verde e vermelha e dixar tuds as letras brancas.natamattos escreveu:Eu curti o emblema. Mas não para o nivel de originalidade do seu carro. Mas a ideia é bem legal mesmo.
vi alguns no ML que sao pretos com as escritas branca/cromadas de qual carro sao aqueles? achei legal pq combina melhor com a tampa o azul chama muito a atencao, sei lá doidera minha...ahuahuahua
obrigado mano!
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Waltrick00 escreveu:é nata, realmente nao combinou! acho que vou por o azul ou talvez tirar a parte verde e vermelha e dixar tuds as letras brancas.natamattos escreveu:Eu curti o emblema. Mas não para o nivel de originalidade do seu carro. Mas a ideia é bem legal mesmo.
vi alguns no ML que sao pretos com as escritas branca/cromadas de qual carro sao aqueles? achei legal pq combina melhor com a tampa o azul chama muito a atencao, sei lá doidera minha...ahuahuahua
obrigado mano!
Aqueles são do 147! Mas se não estou enganado eles são bem maiores que o do Uno
-
- Sevel Inside
umas fotinhas que tirei esse fds e só consegui postar agora...
PS: os adesivos laterais ficaram rosa nas fotos num intindi o pq, mas dane-se ao vivo esta certo acho que a camera me logrou nessa...
Agora na minha humilde opiniao so falta a rasteira
PS: os adesivos laterais ficaram rosa nas fotos num intindi o pq, mas dane-se ao vivo esta certo acho que a camera me logrou nessa...
Agora na minha humilde opiniao so falta a rasteira
-
- Sevel Inside
GabrielSx escreveu:Waltrick00 escreveu:é nata, realmente nao combinou! acho que vou por o azul ou talvez tirar a parte verde e vermelha e dixar tuds as letras brancas.natamattos escreveu:Eu curti o emblema. Mas não para o nivel de originalidade do seu carro. Mas a ideia é bem legal mesmo.
obrigado mano!
Aqueles são do 147! Mas se não estou enganado eles são bem maiores que o do Uno
ah tah! É no anuncio ele nao dizia as medidas... vou ver como vai ficar com as lertras brancas qualquer coisa o azulzinho entra em cena...
valeu chará!!