Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille Sx 96' - Fotos última pag.
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 147
- Registrado em: 07/07/13, 21:40
- Carro: Uno 1.6 R
- Localização: Lages S/C
Hei Gabriel, porque vc colocou as molas esportivas do corsa? Nao tem pro uno? Porque eu tava afim de baixar o meu com esportiva tbm e fiquei curioso do porque disso.
-
- Adotados
- Mensagens: 500
- Registrado em: 28/02/13, 23:17
- Carro: Uno Mille Sx
Waltrick00 escreveu:Hei Gabriel, porque vc colocou as molas esportivas do corsa? Nao tem pro uno? Porque eu tava afim de baixar o meu com esportiva tbm e fiquei curioso do porque disso.
Cara, ter até tem, mas não tem de nenhuma marca boa na minha opnião... tipo RedCoil, CangooRun, Elbach, HR e tal...
-
- Moderador
- Mensagens: 1557
- Registrado em: 14/02/13, 20:48
- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
Ah tá...é que pra mim batente é isso aqui também:
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
- Mensagens: 285
- Registrado em: 18/02/13, 23:53
- Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
- Localização: São Paulo - SP
DAM, esse é batente superior do amortecedor.
Ficou bacana Gabriel, embora p/meu gosto ainda é um pouquinho alto, agora é só mandar a traseira pra chón...rsrs
Abs
Ficou bacana Gabriel, embora p/meu gosto ainda é um pouquinho alto, agora é só mandar a traseira pra chón...rsrs
Abs
® ™
Esqueceu que somos Tiozões mode=On?Fabio78 escreveu:DAM, esse é batente superior do amortecedor.
Ficou bacana Gabriel, embora p/meu gosto ainda é um pouquinho alto, agora é só mandar a traseira pra chón...rsrs
Abs
-
- Adotados
- Mensagens: 53
- Registrado em: 23/03/13, 19:24
- Carro: Alfa Romeo 145 1996
- Localização: São José, SC
Gabriel, a troca do batente do amortecer é simplesmente pra compensar a diferença da mola ou algum outro motivo? Ficou legal essa altura, eu pensava em dar uma "descida" de leve no meu Mille mas não queria cortar mola original nem fazer nada muito trabalhoso.
-
- Adotados
- Mensagens: 500
- Registrado em: 28/02/13, 23:17
- Carro: Uno Mille Sx
É simplesmente para evitar que o amortecedor dê final de curso! Essa semana ainda estarei postando um tópico falando sobre minha experiência com as molas e o conjunto original...crazymec escreveu:Gabriel, a troca do batente do amortecer é simplesmente pra compensar a diferença da mola ou algum outro motivo? Ficou legal essa altura, eu pensava em dar uma "descida" de leve no meu Mille mas não queria cortar mola original nem fazer nada muito trabalhoso.
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
GabrielSx escreveu:É simplesmente para evitar que o amortecedor dê final de curso! Essa semana ainda estarei postando um tópico falando sobre minha experiência com as molas e o conjunto original...crazymec escreveu:Gabriel, a troca do batente do amortecer é simplesmente pra compensar a diferença da mola ou algum outro motivo? Ficou legal essa altura, eu pensava em dar uma "descida" de leve no meu Mille mas não queria cortar mola original nem fazer nada muito trabalhoso.
Aguardando o selo de aprovação!
Renato
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 147
- Registrado em: 07/07/13, 21:40
- Carro: Uno 1.6 R
- Localização: Lages S/C
E ai pia, a susp. Baixou mais agora que as molas assentaram ou ficou na mesma altura? Estou seriamente tentado a por tbm essa red coil no meu R mais meu medo é que ele baixe demais por ser mais pesado que o mille, outra coisa o amortecedor nao ficou dando fim de curso? Ou com o carro tipo dando uma quicada?
Vlw irmão!
Vlw irmão!
-
- Adotados
- Mensagens: 500
- Registrado em: 28/02/13, 23:17
- Carro: Uno Mille Sx
Dá uma procurada lá na sessão de tutoriais cara, eu fiz um tutorial falando das suspensões e impressões que tive com essas molas!