Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

SOM

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
pauloniter
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 21/03/13, 15:33
Carro: Uno Mille Fire flex 1.0 07/08

Bom dia quero saber se posso colocar 2 alto falantes de 6x9 na tampa traseira de plastico da uno 2008 o plastico é mais resistente da uno 96 eu acho . mais sera que com o tempo ele cai.?
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

pauloniter escreveu:Bom dia quero saber se posso colocar 2 alto falantes de 6x9 na tampa traseira de plastico da uno 2008 o plastico é mais resistente da uno 96 eu acho . mais sera que com o tempo ele cai.?
No meu Brio tem a muito tempo e nunca caiu, pode ir na fé.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
pauloniter
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 21/03/13, 15:33
Carro: Uno Mille Fire flex 1.0 07/08

turcoguara escreveu:
pauloniter escreveu:Bom dia quero saber se posso colocar 2 alto falantes de 6x9 na tampa traseira de plastico da uno 2008 o plastico é mais resistente da uno 96 eu acho . mais sera que com o tempo ele cai.?
No meu Brio tem a muito tempo e nunca caiu, pode ir na fé.


muito obrigado meu camarada vou colocar no sabado não aguento mais ficar sem som rsrs
CRBC
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 41
Registrado em: 01/03/13, 01:30
Carro: Uno S 1.5 ie
Localização: Goiânia - Go

Já o meu tampão que era original não aguentou, ele "emborcou". E ficava uma bateção, quando passava por ruas desniveladas e com remendos. A solução foi fazer um de "MDF" com carpete. Ficou firme e sem ruídos.
pauloniter
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 21/03/13, 15:33
Carro: Uno Mille Fire flex 1.0 07/08

isso é eu tinha uma uno 96 e o era uma pouco mais fraco que esse da uno mille 2008 eu acho né srrs. na 96 eu cheguei a colocar mpd mais vendi com o suporte .pqp rsrsrs
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

por que você, ao invés de colocar dois alto falantes desse tipo aí no tampão traseiro, que vão dar um som de baixa qualidade, não coloca um kit duas vias na dianteira?


mil vezes mais qualidade
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
pauloniter
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 21/03/13, 15:33
Carro: Uno Mille Fire flex 1.0 07/08

turbogogo escreveu:por que você, ao invés de colocar dois alto falantes desse tipo aí no tampão traseiro, que vão dar um som de baixa qualidade, não coloca um kit duas vias na dianteira?


mil vezes mais qualidade

eu até tenho 2 de 5x9 mais queria colocar do lado do tampão, naquele suporte de alto falante . ficando 2 no tampão e dois na coluna sera que vai ficar bom ? na outra uno minha tinha na porta mais quando queria levantar a mala para fazer um barulhinho tinha que abrir a porta tbm.
sera que vai ficar muito ruim o som só la traz e baixo de mais ?
pauloniter
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 21/03/13, 15:33
Carro: Uno Mille Fire flex 1.0 07/08

turbogogo escreveu:por que você, ao invés de colocar dois alto falantes desse tipo aí no tampão traseiro, que vão dar um som de baixa qualidade, não coloca um kit duas vias na dianteira?


mil vezes mais qualidade

até que uma boa ideia , mais acabei de instalar hoje futuramente devo aumentar a potencia rsrsrs com um modulo para dar uma moral .
Responder