boa noite galera...
Bom, essa semana foi muito corrida pra mim, pois as vesperas do encontro no RS tenho estado em função do meu R amarelo.
Até ai tudo bem, só que os problemas maiores estavam apenas começando...
Revirei em uma, duas tres...umas vinte loja de auto peças novas e usadas em busca dos farois de neblina e da moldura de plastico dos paralamas traseiros...
Fiquei extremamente chatiado com isso pois queria deixa-lo pronto para o encontro e por ser as unicas peças que faltavam, mas tudo bem.
Terminei agora a tarde os ultimos retoques nas rodas e polimento do carro, pois São pedro interferiu o serviço...hehehehe
Bom agora pelo menos esta pronto...ou quase. Assim que voltar tentarei dar continuidade a saga das "peças preciosas"
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Nem Deus acha as peças
-
- Usuário
- Carro: Uno 1.5 R 1989
-
- Adotados
- Carro: Clio
Mercado Livre e sorte rsrs
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Os faróis encontra até fácil, já as molduras...
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
tenho as 4 molduras aqui, mas só vendo as 4 e pelo valor que eu paguei: R$250,00
caso queira, ou alguma outra pessoa, mande MP!
caso queira, ou alguma outra pessoa, mande MP!
Editado pela última vez por turbogogo em 10/09/13, 17:20, em um total de 1 vez.
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Os milhas é barbada, os vagabundinhos comuns servem. No encontro te explico como. Agora as molduras, estas terá de campear.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
- ChrisCXS
- Fiasa Inside
- Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Aqui em Caxias esquece velho, vc vai achar algo em Flores da Cunha ou São Marcos, eu encontrei um dos meus milhas originais e novos em Flores da Cunha.Ricardo B Almada escreveu:boa noite galera...
Bom, essa semana foi muito corrida pra mim, pois as vesperas do encontro no RS tenho estado em função do meu R amarelo.
Revirei em uma, duas tres...umas vinte loja de auto peças novas e usadas em busca dos farois de neblina e da moldura de plastico dos paralamas traseiros...
Fiquei extremamente chatiado com isso pois queria deixa-lo pronto para o encontro e por ser as unicas peças que faltavam, mas tudo bem.
Terminei agora a tarde os ultimos retoques nas rodas e polimento do carro, pois São pedro interferiu o serviço...hehehehe
Bom agora pelo menos esta pronto...ou quase. Assim que voltar tentarei dar continuidade a saga das "peças preciosas"
Abraço
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Comprei as molduras por 21,00 cada nas Autopeças aqui em SBC.
Faz mais de ano, vou ver se ainda tem na loja, se sim, te passo o contato.
- ChrisCXS
- Fiasa Inside
- Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Tem uma loja na esquina da Moreira Cesar na frente dos bombeiros onde um Sr. atende ele tem um praticamente igual ao cibie serra, ele tem o normal e com lente amarela, são com carcaças de ferro.ChrisCXS escreveu:Aqui em Caxias esquece velho, vc vai achar algo em Flores da Cunha ou São Marcos, eu encontrei um dos meus milhas originais e novos em Flores da Cunha.Ricardo B Almada escreveu:boa noite galera...
Abraço
Abraço
Christian Schiavo
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
lembra o nome da auto peças?Digo Garcia escreveu:Comprei as molduras por 21,00 cada nas Autopeças aqui em SBC.
coloca o telefone aí pra gente, provavelmente eles vendam por telefone, como as concessionárias costumam fazer!
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
-
- Adotados
- Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Digo, acho que vc viajou no tempo.turbogogo escreveu:lembra o nome da auto peças?Digo Garcia escreveu:Comprei as molduras por 21,00 cada nas Autopeças aqui em SBC.
coloca o telefone aí pra gente, provavelmente eles vendam por telefone, como as concessionárias costumam fazer!
Lembra que fomos com meu Mille azul tentar garimpar essas molduras e não tinha?
Dps desse carro, comprei o R MPI e depois dele estou com o Brava há 1 ano e meio, isso faz no mínimo uns 3 anos....
® ™