Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Nem Deus acha as peças

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Ricardo B Almada
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 02/07/13, 23:41
Carro: Uno 1.5 R 1989
Localização: Caxias do Sul-RS

boa noite galera...

Bom, essa semana foi muito corrida pra mim, pois as vesperas do encontro no RS tenho estado em função do meu R amarelo.
Até ai tudo bem, só que os problemas maiores estavam apenas começando...
Revirei em uma, duas tres...umas vinte loja de auto peças novas e usadas em busca dos farois de neblina e da moldura de plastico dos paralamas traseiros...
Fiquei extremamente chatiado com isso pois queria deixa-lo pronto para o encontro e por ser as unicas peças que faltavam, mas tudo bem.
Terminei agora a tarde os ultimos retoques nas rodas e polimento do carro, pois São pedro interferiu o serviço...hehehehe

Bom agora pelo menos esta pronto...ou quase. Assim que voltar tentarei dar continuidade a saga das "peças preciosas"
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Mercado Livre e sorte rsrs
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Os faróis encontra até fácil, já as molduras...
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

tenho as 4 molduras aqui, mas só vendo as 4 e pelo valor que eu paguei: R$250,00


caso queira, ou alguma outra pessoa, mande MP!
Editado pela última vez por turbogogo em 10/09/13, 17:20, em um total de 1 vez.
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Os milhas é barbada, os vagabundinhos comuns servem. No encontro te explico como. Agora as molduras, estas terá de campear.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Avatar do usuário
ChrisCXS
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 129
Registrado em: 01/03/13, 21:26
Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Localização: Caxias Do Sul - Rio Grande do Sul - RS

Ricardo B Almada escreveu:boa noite galera...

Bom, essa semana foi muito corrida pra mim, pois as vesperas do encontro no RS tenho estado em função do meu R amarelo.
Até ai tudo bem, só que os problemas maiores estavam apenas começando...
Revirei em uma, duas tres...umas vinte loja de auto peças novas e usadas em busca dos farois de neblina e da moldura de plastico dos paralamas traseiros...
Fiquei extremamente chatiado com isso pois queria deixa-lo pronto para o encontro e por ser as unicas peças que faltavam, mas tudo bem.
Terminei agora a tarde os ultimos retoques nas rodas e polimento do carro, pois São pedro interferiu o serviço...hehehehe

Bom agora pelo menos esta pronto...ou quase. Assim que voltar tentarei dar continuidade a saga das "peças preciosas"
Aqui em Caxias esquece velho, vc vai achar algo em Flores da Cunha ou São Marcos, eu encontrei um dos meus milhas originais e novos em Flores da Cunha.

Abraço
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Comprei as molduras por 21,00 cada nas Autopeças aqui em SBC.

Faz mais de ano, vou ver se ainda tem na loja, se sim, te passo o contato.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
ChrisCXS
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 129
Registrado em: 01/03/13, 21:26
Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Localização: Caxias Do Sul - Rio Grande do Sul - RS

ChrisCXS escreveu:
Ricardo B Almada escreveu:boa noite galera...

Bom, essa semana foi muito corrida pra mim, pois as vesperas do encontro no RS tenho estado em função do meu R amarelo.
Até ai tudo bem, só que os problemas maiores estavam apenas começando...
Revirei em uma, duas tres...umas vinte loja de auto peças novas e usadas em busca dos farois de neblina e da moldura de plastico dos paralamas traseiros...
Fiquei extremamente chatiado com isso pois queria deixa-lo pronto para o encontro e por ser as unicas peças que faltavam, mas tudo bem.
Terminei agora a tarde os ultimos retoques nas rodas e polimento do carro, pois São pedro interferiu o serviço...hehehehe

Bom agora pelo menos esta pronto...ou quase. Assim que voltar tentarei dar continuidade a saga das "peças preciosas"
Aqui em Caxias esquece velho, vc vai achar algo em Flores da Cunha ou São Marcos, eu encontrei um dos meus milhas originais e novos em Flores da Cunha.

Abraço
Tem uma loja na esquina da Moreira Cesar na frente dos bombeiros onde um Sr. atende ele tem um praticamente igual ao cibie serra, ele tem o normal e com lente amarela, são com carcaças de ferro.

Abraço
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

Digo Garcia escreveu:Comprei as molduras por 21,00 cada nas Autopeças aqui em SBC.

Faz mais de ano, vou ver se ainda tem na loja, se sim, te passo o contato.
lembra o nome da auto peças?

coloca o telefone aí pra gente, provavelmente eles vendam por telefone, como as concessionárias costumam fazer!
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

turbogogo escreveu:
Digo Garcia escreveu:Comprei as molduras por 21,00 cada nas Autopeças aqui em SBC.

Faz mais de ano, vou ver se ainda tem na loja, se sim, te passo o contato.
lembra o nome da auto peças?

coloca o telefone aí pra gente, provavelmente eles vendam por telefone, como as concessionárias costumam fazer!
Digo, acho que vc viajou no tempo.

Lembra que fomos com meu Mille azul tentar garimpar essas molduras e não tinha?

Dps desse carro, comprei o R MPI e depois dele estou com o Brava há 1 ano e meio, isso faz no mínimo uns 3 anos....
® ™
Responder