Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Como rebaixar o uno 95
-
- Usuário
- Carro: uno 95 ep 1.0
Pessoal cortei 2 elos da frente do uno, ficou bom, do jeito q eu queria, mas a traseira quando abaixar um pouco fica com as rodas meio ´´abertas ``. Como fazer para ele ficar baixo e com as rodas certinhas retas? Vlw.
- Maggito
- Fiasa Inside
- Carro: Mille i.e. "Mille"
Deve fazer a cambagem nas rodas, amigo. Tanto na dianteira quanto na traseira, as rodas ficam mais "abertas" quando baixa, porém é mais visível na traseira, causando desgaste prematuro dos pneus.
É um procedimento quase que artesanal em alguns casos. É colocada uma máquina que força a parte de baixo do amortecedor, entre outros ajustes que são realizados em outros pontos da suspensão - há casos em que é necessário modificar a furação dos amortecedores onde são presos os montantes das rodas. Já vi casos em que é colocado um parafuso mais fino no amortecedor, para ganhar regulagem. Esse, eu particularmente, não gosto.
Não é algo que dá para fazer em casa! É necessário procurar oficina boa e especializada.
É um procedimento quase que artesanal em alguns casos. É colocada uma máquina que força a parte de baixo do amortecedor, entre outros ajustes que são realizados em outros pontos da suspensão - há casos em que é necessário modificar a furação dos amortecedores onde são presos os montantes das rodas. Já vi casos em que é colocado um parafuso mais fino no amortecedor, para ganhar regulagem. Esse, eu particularmente, não gosto.
Não é algo que dá para fazer em casa! É necessário procurar oficina boa e especializada.
Atenciosamente,
Maggito.
Maggito.
-
- Usuário
- Carro: uno 1.3
Boa tarde vc conhece alguma oficina pra rebaixar que nao cobra muito caro
-
- Usuário
- Carro: uno
isso é por que o feixe mola esta cansado(desarqueando) tem que levar numa oficina para arquear, fica muito bom depois que arquear o feixe de mola, as rodas traseiras vão ficar retinhas, vc vai ver.
-
- Fiasa Inside
- Carro: uno
Boa tarde!
Meu uno é 98 ele é baixo, uso rodas 15" com pneus 185/45. Atualmente tenho que utilizar um alongador nas rodas traseiras, pois os pneus pegam no amortecedor. Parece que existem uns amortecedores mais finos...alguém saberia me informar sobre o assunto?
Meu uno é 98 ele é baixo, uso rodas 15" com pneus 185/45. Atualmente tenho que utilizar um alongador nas rodas traseiras, pois os pneus pegam no amortecedor. Parece que existem uns amortecedores mais finos...alguém saberia me informar sobre o assunto?
Edgar F. Silva
-
- Usuário
- Carro: mille sx
tira a coifa de ferro do amortecedor e coloca uma arruelaRagde escreveu:Boa tarde!
essa coifa é rosqueada
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Parece que os amortecedores dos Fire são mais finos, mas não tenho certezaRagde escreveu:Boa tarde!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44