Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Meu Neguinho EX 97/98

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
brunofernandes96
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 16/09/13, 12:43
Carro: Uno Mille EX 98
Localização: São Paulo

OImagemlá gostaria de apresentar a vocês meu neguinho um Mille EX 97/98 que tenho a 1 ano e 2 meses só agora comecei a mexer nele por condições financeiras, mas já comecei trocando as duas bandejas traseiras pelas buchas estarem estouradas, o carro era do meu irmão que nunca ligou muito pra ele só trocava quando quebrava, mesmo assim escuto muito barulho no interior dele, a parte dianteira da suspensão faz um barulho miserável mas esse mês pretendo trocar tudo e deixar novo, ainda escuto um nhec nhec na traseira mas agora só do lado esquerdo não sei oque fazer ainda mas vou procurar uma solução, estou colocando algumas fotos mas pretendo tirar mais quero deixar ele original mas sem barulhos que em comodem mas pouco a pouco vou postando mais fotos pra vocêsImagem
Avatar do usuário
luciano4877
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 53
Registrado em: 12/09/13, 21:24
Carro: Uno Mille, verde, 90/91
Localização: São Paulo-SP

Cara no último vídeo que eu vi o mecânico explicava que aquele "nhec nhec" era causado mais pelo cabo do freio de estacionamento que pela suspenção. O cabo raspa em um suporte um pouco a frente da roda, no meu acontece isso no lado direito, eu ainda não oque vou fazer pra parar, tava pensando em colocar uma borracha lá, também não gosto do carro cheio de barulhos. Ahh se vc tiver alguma ideia de resolver esse barulho me conta como foi que vc fez.
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)
Responder