Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Rodas 1.5/1.6 R

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Ai galera o negocio é o seguinte, tem um rapaz aqui na minha cidade que tem uma fiorino com um jogo de rodas dos R aquelas quadradinhas, iguais as do meu, eu perguntei se ele tem interesse em vender elas pra mim para ficar como reserva.
Agora que vem o problema, as rodas que tenho tem o logo de originalidade da fiat e as dele tbm mas a dele naquele centro onde é pintado de preto e a onde a calota vai por cima esta escrito que é de italmagnesio e a minha nao tem isso! Outra coisa as rodas dele tem aquele friso preto mais fundo, e a borda do talão e mais pra fora! Será que a dele é original ou a minha? Pois talvez ele queira as minhas na troca e ai eu nao queria fazer merda ehheheheh
Agradeço desde já, valeu galera!
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

As duas são originais Fiat, se tem logo, italmagnesio era quem fabricava as rodas na época para a Fiat, quanto a diferença de borda e afins creio que seja por causa de reforma, passaram a roda no torno e comeram ela um pouco, acontece, mais de 20 anos de roda.
YOU MAAANIAAAC!
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Se as rodas dele estão com os riscos mais fundos, significa que ainda não foram torneadas, logo estão mais resistentes que as suas.
Antes de trocar, mande olhar por dentro das rodas se não tem trincas nem soldas.
se todos os pneus dele estiverem sem camara já é um bom sinal.
Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

sim as rodas dele tem os riscos mais fundos mais a borda do talao aquela que fica encosta no pneu tbm é mais pra fora, a nao ser que a minha foi torneada a face e as bordas tbm, mais é bastante diferença eu diria uns 3mm...
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Responder