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Sevel 1.6 TURBO!

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
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Robson Becher
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Felipe escreveu:pra usar essas bobinas, tem que comprar a Spark Pro 2

Ok, Então lá se vai mais $$$$$$$ kkkkkk.
mas é assim mesmo, para quem gosta não tem limites.

Obrigado.
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Robson Becher
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Pessoal o LUIZ FISIO tem um jogo de pistões IAPEL 87mm com anéis e pinos.
Ele tá pedindo um preço justo, quero saber se compensa colocar forjado e se não vou ter problemas com as paredes do bloco e junta por que vai ter que abrir um pouco a camisa, 1mm se não me engano.

Obrigado.
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raposo.adriano
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essa injeçao que usa atualmente e igual injeçao dos palio 1.6 8v 96 a 98 antes de virarem mpi se sim ela é melhor que a que o fiat tipo 1.6 usa?
Felipe
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Robson Becher escreveu:
Felipe escreveu:pra usar essas bobinas, tem que comprar a Spark Pro 2

Ok, Então lá se vai mais $$$$$$$ kkkkkk.
mas é assim mesmo, para quem gosta não tem limites.

Obrigado.
Cara, vc pode usar a bobina do corsa, que não precisa de adaptação.

ou usar duas MSD's :lol:
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Robson Becher
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raposo.adriano escreveu:essa injeçao que usa atualmente e igual injeçao dos palio 1.6 8v 96 a 98 antes de virarem mpi se sim ela é melhor que a que o fiat tipo 1.6 usa?
Ola Adriano, não sei qual injeção que o TIPO usa, mas a minha é MAGNETI MARELLI G7.

Felipe escreveu:Cara, vc pode usar a bobina do corsa, que não precisa de adaptação.

ou usar duas MSD's :lol:
Mas a bobina do corsa tem ignição embutida?
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natamattos
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Ou compra uma bobina de MI e usa apenas uma.
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Honda Civic LX 2003
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Robson Becher
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natamattos escreveu:Ou compra uma bobina de MI e usa apenas uma.
Sim ja me falaram, mas é porque não quero usar distribuidor, e sim roda fonica.

Mas vou comprar a SPARK PRO 2 mesmo.
Obrigado.
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Pacman
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E ae Robson, cara com 0,6 de pressão acho q vem facil uns 150 cv (depende do acerto). Toca o projeto q vc vai gostar do resultado. Freio bom, nuncxa é d+ com certeza um kit ventilado é o mínimo pra segurança.
No restante faz o seguinte escolha primeiro o preparador e pega a lista do q vai precisar, comprar antes de saber a receita é besteira...

Pode ir pra ft 300 ja em roda fonica...
Tenta colocar bicos siemens deka, não inventa de mandar trabalhar bicos...., vai precisa de uma bomba de combustivel boa. E mais uma par de coisa hehehe mas é por aí. Se vai mandar retificar o motor, sem duvida melhor forjar, independente se for usar muita pressão ou não, pois ja vai ter q gastar com pistao mesmo... abrir 1mm não da nada.... precisando de algo é so dar um toque.
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Robson Becher
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Pacman escreveu:E ae Robson, cara com 0,6 de pressão acho q vem facil uns 150 cv (depende do acerto). Toca o projeto q vc vai gostar do resultado. Freio bom, nuncxa é d+ com certeza um kit ventilado é o mínimo pra segurança.
No restante faz o seguinte escolha primeiro o preparador e pega a lista do q vai precisar, comprar antes de saber a receita é besteira...

Pode ir pra ft 300 ja em roda fonica...
Tenta colocar bicos siemens deka, não inventa de mandar trabalhar bicos...., vai precisa de uma bomba de combustivel boa. E mais uma par de coisa hehehe mas é por aí. Se vai mandar retificar o motor, sem duvida melhor forjar, independente se for usar muita pressão ou não, pois ja vai ter q gastar com pistao mesmo... abrir 1mm não da nada.... precisando de algo é so dar um toque.
Obrigado PAC é isso mesmo, já andei pesquisando algumas coisas, e vou de FT 350 com fonica e SPARK PRO 2
Estou vendo os pistoes do FISIO LUIZ de 1mm forjados se der negócio eles entram no bloco kkkkkk.

O restante vai ser montado tambem tudo novo e de 1° linha.

Quanto aos freios estou pensando nos da strada ventilados mesmo, pois é PLUG AND PLAY.

Quanto a bomba que voce citou, qual bomba devo usar? a original do FIRE da conta? ela trabalha com 4 BAR tranquilo.
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DAM
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Que tanque vc usa? Eu colocaria uma de 7 bar, pra turbo nunca é demais.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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