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Uno 1.6 R MPI 1994 DE VOLTA
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Achei engraçado a posição do sensor de temperatura do ar da admissão! hahaha
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O meu eu coloquei no mangote, assim não sofre tanta influência do aquecimento do coletor, o carro fica parado e o coletor aquece. Apesar que na fase aspirada eu não uso correção por temperatura de ar.Daredevil666 escreveu:Achei engraçado a posição do sensor de temperatura do ar da admissão! hahaha
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putz, ta ficando show hein! vai ficar monstro o carro. se deus quiser mais 4 anos e estou ai tbm abraço.
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Cara não tem mistério. Na empolgação de instalar e achando que era um bicho, acabei pagando. Me arrependi muito mesmo.Daredevil666 escreveu:
Legal cara. Eu tinha em mente em fazer isso na Elba. Decidi que vou remover a Le-Jetronic dela em dezembro e vou instalar a Fueltech FT-250 no lugar.
Como será um carro de rua, sem preparação, estou pensando em usar uma bobina de 3 fios para não ter que comprar a Spark-Pro. Fizesse o mesmo no teu carro?
Infelizmente aqui na minha cidade não tem ninguém capacitado a realizar a instalação da Fueltech. Porto Alegre fica a uma distância complicada para deslocar a Elba (além de eu ter que depender da boa vontade de alguém que tenha uma plataforma).
Como só vou ter tempo disponível nas minhas férias (em dezembro), então encaixei para eu mesmo vou instalar.
Mas ta ficando show de bola teu carro kra. Parabéns.
Nem me fale. Aquilo enterrado na admissão está me dando nos nervos.Daredevil666 escreveu:Achei engraçado a posição do sensor de temperatura do ar da admissão! hahaha
Show de bola e bem pensado. Lindas as fotos do seu carro. Outro padrão.FERNANDO PF escreveu:
O meu eu coloquei no mangote, assim não sofre tanta influência do aquecimento do coletor, o carro fica parado e o coletor aquece. Apesar que na fase aspirada eu não uso correção por temperatura de ar.
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Uma sugestao que eu te dou: usar o coletor do palio 1.6 8v mpi. Usa bicos pequenos, nao tem aquele monstro de buraco dos refriadorez dos bicos e ja tem local original pra instalaçao do sensor de temperatura de ar.
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O ruim é achar e ter de comprar outro..........Daredevil666 escreveu:Uma sugestao que eu te dou: usar o coletor do palio 1.6 8v mpi. Usa bicos pequenos, nao tem aquele monstro de buraco dos refriadorez dos bicos e ja tem local original pra instalaçao do sensor de temperatura de ar.
Vou fazer um CAI em Inox, e vou prender o sensor nele.
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Fala pessoal. O projeto de organização vai voltar a andar. Chegaram Todas as peças da pintura em epoxi.
Falta chegar novamente as hastes do trambulador, ao qual tive problemas na pintura. Nem eu nem o pessoal da pintura viu que haviam buchas de nylon dentro, por consequência do processo a fogo da pintura, acabou-se as hastes 0km, fora o preju do pessoal da pintura com o serviço de tornear uma roda de Twister que estava junto.
Falta chegar novamente as hastes do trambulador, ao qual tive problemas na pintura. Nem eu nem o pessoal da pintura viu que haviam buchas de nylon dentro, por consequência do processo a fogo da pintura, acabou-se as hastes 0km, fora o preju do pessoal da pintura com o serviço de tornear uma roda de Twister que estava junto.
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Ficaram bacanas as peças mesmo! Com essa tinta epóxi, não descasca mais? Abs.
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Na verdade me enganei. Epoxi é vulgo nome. Não é Epoxi realmente. Na verdade o processo foi de pintura Eletrostática em pó. Esta pintura é extremamente resistente e bem acabada. Sem defeitos ou escorridos.
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