bom, como alguns aqui viram, eu andei zapeando por aí e consegui juntar um conjunto dessas molduras
porém, como comprei o carro do douglas guth e não vou colocar essas molduras em um veículo 4 portas e rezo todo santo dia para eu não perder nenhum do black mamba (kkkk) vou vender essas aqui!
seguem as fotos:
Nota fiscal da moldura traseira esquerda que comprei zerada em uma concessionária fiat do interior de SP
caixa que veio a tal moldura e onde vou enviar o jogo para quem comprar
ficou embaçada essa foto... as quatro molduras
moldura ZERADA, traseira direita
detalhe da moldura traseira direita, ela não tem o logotipo mueller:
moldura dianteira direita, esta tem o logotipo Mueller:
detalhe da moldura dianteira direita - está com dois furos de rebite, e na outra parte onde se fura está quebrado, mas nada que comprometa a peça:
moldura dianteira esquerda, este também tem o logtipo Mueller:
detalhes da moldura dianteira esquerda - ela está com os pedaços do rebite ainda na peça
moldura traseira esquerda, não tem o logotipo Mueller, ESTA MOLDURA ESTÁ PINTADA EM PRETO, SEM A LINGUETA E COM UM FURO DO LADO ONDE VAI A LINGUETA. Provavelmente terá de usar algum produto para retirar a tinta, ou envelopar com vinil tipo pvc que fica praticamente igual à superfície original das molduras
detalhe da moldura traseira esquerda, sem a lingueta, um dos locais onde se coloca o rebite está quebrado, mas a peça está alinhada e integra, o maior problema, ao meu ver'e que ela está pintada mesmo...
PREÇO: 250 REAIS não tem choro, não aceito trocas, frete à parte
esse valor é praticamente o que paguei nas molduras, pois a da concessionária saiu por 50 incluindo o frete, as dianteiras direita e esquerda saíram por 60 e 65, respectivamente, e a traseira que está pintada saiu por 60 reais, ou seja, vou lucrar 15 reais nesse negócio, só vou vender porque preciso de grana para pagar o conserto do AC do el bandolero e não estou afim de incluir isso nos meus gastos do dia-a-dia...
contatos via MP, email tbenanda@gmail.com ou 45 9927-3959
CEP para cálculo é o 85806-110
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Molduras de paralama ORIGINAIS 1.5/1.6R
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
- Pacman
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R Mpi T
Tenho peças do ar condicionado, aceita na troca? Compressor mangueiras etc..
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Pacman, preciso de compressor, mas não o 10P08, quero o Calsonic/Scroll dos Uno Fire que vou adaptar ele por pesar bem menos no motor que os Denso 10P08
se tiver um desses funcionando perfeitamente, dá pra gente conversar!
se tiver um desses funcionando perfeitamente, dá pra gente conversar!
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!