O meu ficou igual, mais eu acho que sei o que esta errado no meu, o trilho tá muito aberto no meu, aí fica com muita folga e o pino que regula fica pegando na hora de correr pra frente e pra traz....
Fim de semana eu chego mais o trilho ou entorto um pouco o pino pra num ficar pegando.....
Valeu turcoguara
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[Duvida]Como consertar banco do uno
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Opa precisando estamos ai.maceedu escreveu:O meu ficou igual, mais eu acho que sei o que esta errado no meu, o trilho tá muito aberto no meu, aí fica com muita folga e o pino que regula fica pegando na hora de correr pra frente e pra traz....
Fim de semana eu chego mais o trilho ou entorto um pouco o pino pra num ficar pegando.....
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Aproveitando o tópico sobre bancos, teria algum outro modelo que cabe no uno?
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E ai conseguiu colocar o trilho no lugar?maceedu escreveu:O meu ficou igual, mais eu acho que sei o que esta errado no meu, o trilho tá muito aberto no meu, aí fica com muita folga e o pino que regula fica pegando na hora de correr pra frente e pra traz....
Fim de semana eu chego mais o trilho ou entorto um pouco o pino pra num ficar pegando.....
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O trilho num entorta nem fodendo, rsrsrs.... o que eu constatei no meu (banco motorista) é que de tanto tempo usando sem calço gastou a a guia embaixo.... o que eu fiz pra melhorar foi dar uma entortada no pino do banco, num ta 100%, mais ficou bom (antes num saia nem do lugar o banco)....
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o do palio serve, deve ter outros também mais eu acho que tem que adaptar....Valdo 777 escreveu:Aproveitando o tópico sobre bancos, teria algum outro modelo que cabe no uno?
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Fugindo um pouco do problema falado mais falando do assunto o banco,o meu do carona nao esta inclinando ou deitando puxa a alavanca mais ele nao inclina alguém sabe como resolver isso?
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Fugindo um pouco do problema falado mais falando do assunto o banco,o meu do carona nao esta inclinando ou deitando puxa a alavanca mais ele nao inclina alguém sabe como resolver isso?
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Ele inclinava antes, quando eu peguei o meu tava assim, fui ver o que era e descobri que ele tava soldado....
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