Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille EP 1.0 i.e 95
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille EP 96
Zerado, parabéns!!!
-
- Fiasa Inside
- Carro: UNO ELX 95 4P
Eu tinha uma lata dessa e acabei pintando minhas rodas 13 que estavam feias demais! Mas deixa eu tirar uma dúvida sera que essa tinta segura no motor ?Gabrielmigliavasca escreveu:Valeu!, lembrando que a tinta que usei é a Color gin Preto fosco Alta Temperatura que é um spray especial para pintura de escapamentos, lareiras e churrasqueiras, em fim qualquer peça que receba calor.Dhiego_Bez escreveu:Filé o carro !!! Curti a ideia de pintar o escapamento!
GARAGEM: viewtopic.php?f=6&t=101
- ChrisCXS
- Fiasa Inside
- Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Show de bola!
Gabriel, onde vc conseguiu essa proteção de carter?
Abração
Abração
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
-
- Usuário
- Carro: uno ELX
Lindo Carro !
Fico muito Bom a pintura do bojo.
ParaBéns.
Fico muito Bom a pintura do bojo.
ParaBéns.
-
- Usuário
- Carro: Premio Cs 1.3
com que tu lavou teu motor ? ficou ZERO . to precisando fazer isso na minha premio..
Premio 1.3 86 álcool ! Overhaulin MODE ON .. 30%
O dinheiro vem pra mim ! hahaha
O dinheiro vem pra mim ! hahaha
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e
Usei uma lata de spray desengraxante jimo, um pincel medio pra esfregar, detergente e querosene, depois de esfregar bem vai enxagoando que vai saindo a graxeira, e ai ficou como está.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
-
- Usuário
- Carro: Mille EP 96
que resultado fantastico pena que eu num tenho paciencia de fazer issoUsei uma lata de spray desengraxante jimo, um pincel medio pra esfregar, detergente e querosene, depois de esfregar bem vai enxagoando que vai saindo a graxeira, e ai ficou como está.
eu ja quase meti a wap no motor mais fiquei com medo de ferra alguma parte eletrica
vo ve se tenho coragem pra faze isso um dia
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
show de bola esse ep! e muito inteiro! deve chamar a atenção hein?! ver o seu me deu animo de polir o export daqui hehe abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
Nao precisa ter medo, joguei agua pra valer mesmo em tudo, girei a chave e pegou de primeira a pos a lavagem. evita tocar agua com pressao ali nas bobinas e velas, os demais se jogar agua de leve commangueira nao da problema, a menos que a fiaçao esteja ruim.pedromala escreveu:que resultado fantastico pena que eu num tenho paciencia de fazer issoUsei uma lata de spray desengraxante jimo, um pincel medio pra esfregar, detergente e querosene, depois de esfregar bem vai enxagoando que vai saindo a graxeira, e ai ficou como está.
eu ja quase meti a wap no motor mais fiquei com medo de ferra alguma parte eletrica
vo ve se tenho coragem pra faze isso um dia
Garagem:
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
Comprei do rick um membro aki do CUB que tinha um fire que deixou estacionado e quando voltou tinha sido esmagado dando perda total, ai ele me vendeu o protetor de carter que é de prêmo argentino.ChrisCXS escreveu:Show de bola!
Abração
Garagem: