Bom dia, tenho um uno 99 com rodas 15, mas nao estou satisfeito com a altura..
Conversei com uns amigos sobre cortar as molas..
Mas as rodas sao un tanto pra fora ate porque tive q colocar espaçador, pois estava pegando o pneu na parte interna e se cortar iria pegar na lataria..
Me falaram que tem um pessoal que coloca a roda em uma maquina que come a parte interna da roda, diminuindo um tanto, outros ja me falaram pra rebater lata..
Oque me sugerem ??
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Qual melhor forma de rebaixar.
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que roda você usa?
provavelmente não é original fiat. Melhor trocar por rodas com tala menor e aí rebaixar utilizando molas e amortecedores esportivos de procedência
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Ola brother eu a conselho uma suspensão de rosca com molas e amortecedores trabalhados e a traseira com amortecedores preparados!
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Fixa
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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Olá brother, me tira uma duvida! Qual as vantagens que a suspensão fixa oferece em relação a rosca?DAM escreveu:Fixa
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na verdade é melhor você se perguntar qual seria a vantagem de uma suspensão de rosca para uma fixa, já que a Lei proíbe suspensão com regulagem, este tipo de suspensão inibe a possibilidade de acerto correto da cambagem, além dela ser mais cara.
só analisando isso, já dá pra decidir pela fixa!
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Eu vejo da seguinte maneira em questao a necessidade, eu gosto de andar com o carro o mais baixo possivel, existem locais que nao tem como, por exemplo uma estrada de terra para quem gosta de pescar como eu , eu levanto o meu carro e vo tranquilo, se fosse fixa eu nao conseguiria. Mas eu queria saber em questao a conforto, porque meu carro esta com suspensao de rosca e nao acho nem um pouco confortavel!turbogogo escreveu:na verdade é melhor você se perguntar qual seria a vantagem de uma suspensão de rosca para uma fixa, já que a Lei proíbe suspensão com regulagem, este tipo de suspensão inibe a possibilidade de acerto correto da cambagem, além dela ser mais cara.
só analisando isso, já dá pra decidir pela fixa!
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Ola galera, criei essa topico para buscar informacoes a respeito desses 2 tipos de suspensao. Me ajudem, se alguem tiver conhecimento a respeito passe o maximo de informacoes possiveis! Obrigado.
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conforto dizem que a fixa é melhor, mas vai depender da qualidade do produto mesmo!
meu carro hoje está com 1 dedo o pneu do paralamas, e considero ele macio para a altura do mesmo!
ah, minha suspensão é fixa e legalizada
sobre querer ter carro socado e depois ir andar em estrada de terra pra ir pescar, melhor dar prefer6encia para uma das coisas
é tipo um amigo meu que queria enfiar o carro no chão mas vivia fazendo o carro de lotação, carregando tudo quando é amigo, familiar, etc
estragou o carro, e depois disso resolveu deixar mais alto do que o que costumava
comigo já é o contrário: o carro já é baixo pra n levar ninguem mesmo e pra n andar em buraqueira
meu carro hoje está com 1 dedo o pneu do paralamas, e considero ele macio para a altura do mesmo!
ah, minha suspensão é fixa e legalizada
sobre querer ter carro socado e depois ir andar em estrada de terra pra ir pescar, melhor dar prefer6encia para uma das coisas
é tipo um amigo meu que queria enfiar o carro no chão mas vivia fazendo o carro de lotação, carregando tudo quando é amigo, familiar, etc
estragou o carro, e depois disso resolveu deixar mais alto do que o que costumava
comigo já é o contrário: o carro já é baixo pra n levar ninguem mesmo e pra n andar em buraqueira
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Meu carro tem que ser mil e uma utilidades e como gosto muito dele baixo foi a melhor opcao a susp. de rosca, mas me incomoda o conforto, eu queria ter certeza que a fixa e melhor! Eu sei que a susp. de rosca e trocado molas originais por menores em tamanho e diametro e amortecedores preparados.Gostaria de saber como funciona a instalacao da susp. fixa!