Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
GabrielSx escreveu:Dá uma procurada lá na sessão de tutoriais cara, eu fiz um tutorial falando das suspensões e impressões que tive com essas molas!
blz mano num tinha visto mais valeu pela resposta...
Relaxa mano! Só falando mesmo, porque a explicação lá mais detalhada e tal, dai o melhor é você ver por lá mesmo, dai qualquer dúvida é só postar lá no tópico!
o seu farol de milha é original? eu coloquei um no meu da marca NINO, não teve como adaptar o botão no painel. Se o seu não for original, como vc fez? Vlw...
Ryan Arioli escreveu:o seu farol de milha é original? eu coloquei um no meu da marca NINO, não teve como adaptar o botão no painel. Se o seu não for original, como vc fez? Vlw...
Eu comprei o botão original do farol de milha do Uno....
E mais sticker bomb nele! Dessa vez na parte de trás dos bancos, como o painel, foi feito um por um!
cara show de bola essa sua ideia dos bomb stickers no forro do banco traseiro, eu estava sem ideias quanto a isso. Acabei de entrar no club logo mais vcs verão mais um Uno ai.
Editado pela última vez por luciano4877 em 21/04/15, 01:04, em um total de 2 vezes.
eu tinha esse volante no uno turbo 94, porem o meu era a versão revestida em couro. Tem uma pegada muito boa, e encaixa perfeitamente nesse painel do uno, não requer nenhuma adaptação.