Diz ae galera, após ver mais uma vez os bancos do Mille Fire Top do Yudi tomei a vontade de colocar aqueles bancos no meu carro, porém como muitos sabem o problema é achar um Mille Economy Top na sucata por ai kkk
A dúvida no momento é a seguinte...
Além dos bancos do Palio existe algum outro que caiba sem a devida "gambiarra"?
Vlw!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Troca de bancos.
-
- Fire Inside
- Carro: Mille Fire 2008
Na subida, paciência na descida dá licença!
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Fire Inside
AHUAHAUHUAH
Esse DAM é um engraçadinho! haHAUHA
Mano nem tenho motor para condizer com um banco desses..
Tu está muito exaltado carecão! kkk
É que achei algumas sucatas com banco de couro para vender, porém são Punto, Brava, Marea..
Ae que surgiu a curiosidade..
Lembro que o Seninha tinha bancos de Palio no 1300 dele, mas ae é aquilo.. Palio e Uno ta ali..
Esse DAM é um engraçadinho! haHAUHA
Mano nem tenho motor para condizer com um banco desses..
Tu está muito exaltado carecão! kkk
É que achei algumas sucatas com banco de couro para vender, porém são Punto, Brava, Marea..
Ae que surgiu a curiosidade..
Lembro que o Seninha tinha bancos de Palio no 1300 dele, mas ae é aquilo.. Palio e Uno ta ali..
- Maggito
- Fiasa Inside
- Carro: Mille i.e. "Mille"
Então mano, eu uso bancos de Palio 2004.
Não encaixam muito bem, aparentemente a distância dos trilhos é menor.
Vou tirar a dúvida hoje, vou medir no Palio e no Uno a distância dos trilhos.
Quanto a banco de Marea, Brava e afins, fixação completamente diferente, tendo que apelar para adaptações.
Eu, no seu lugar, trocaria os tecidos e espumas, mantendo a estrutura do próprio banco. Não vende o tecido do Mille Top na Fiat?
Quanto a banco de Marea, Brava e afins, fixação completamente diferente, tendo que apelar para adaptações.
Eu, no seu lugar, trocaria os tecidos e espumas, mantendo a estrutura do próprio banco. Não vende o tecido do Mille Top na Fiat?
Atenciosamente,
Maggito.
Maggito.
-
- Fire Inside
Entãão Maggito.. Não cheguei a checar na Fiat se vende os tecidos do Mille Top.. Minha esperança seria achar um Mille Top na sucata, mas vale a pena conferir na CSS.Maggito escreveu:Então mano, eu uso bancos de Palio 2004.
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Acho que o melhor mesmo é tentar achar os do Mille TOP, pra comprar tecido na css e trocar vai uma bela grana, sem contar que ao que parece as espumas do TOP também são diferentes.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
DAM escreveu:Acho que o melhor mesmo é tentar achar os do Mille TOP, pra comprar tecido na css e trocar vai uma bela grana, sem contar que ao que parece as espumas do TOP também são diferentes.
Exatamente!
No mille top vc não sente as molas do banco quando coloca a mão atrás... O banco ali é outra coisa..
- Maggito
- Fiasa Inside
- Carro: Mille i.e. "Mille"
Deve ter chapa, como do UT.GabrielSx escreveu:DAM escreveu:Acho que o melhor mesmo é tentar achar os do Mille TOP, pra comprar tecido na css e trocar vai uma bela grana, sem contar que ao que parece as espumas do TOP também são diferentes.
Exatamente!
No mille top vc não sente as molas do banco quando coloca a mão atrás... O banco ali é outra coisa..
Fácil fácil de fazer...
Atenciosamente,
Maggito.
Maggito.
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Olha..o banco do TOP é outro banco, é como o banco de R e CSL, parece uma poltrona, não tem nada a ver com os bancos padrão de Mille.
As espumas são completamente diferentes.
As espumas são completamente diferentes.
-
- Usuário
- Carro: Uno Fire 2003
- Contato:
ola amigos estou na duvida também, pois o banco do meu fire 2002 quebrou de um lado o encosto ai ficou torto d+. gostaria de comprar outro modelo melhor. alguém sabe qual encaixa bem?
t+
t+
Uno fire 2003 prata