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Rebaixando Uno Mille com susp. de Uno Turbo

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
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Robson Becher
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Registrado em: 05/03/13, 09:49
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Bem, Pelo que sei a suspenção de UT é diferente sim, as bandejas traseiras são mais largas, mas acredito que o feixe de molas seja o mesmo apenas com a altura modificada.
Já os amortecedores tambem são diferentes, justamente por causa da altura ser menor em relação aos demais.
A dianteira usa barra estabilizadora um pouco mais grossa, o que deixa o carro mais firme em curvas,e as molas tambem são mais baixas.
Mas a altura em sí acho que diminui uns 2 CM em relação aos demais.
Ou seja é um investimento que não vai modificar quase nada no visual do carro, mas na dirigibilidade garanto que tem uma boa diferença sim.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
turbogogo
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Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
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bandeja dos UT é igual à dos R e prêmio/elba, pouca coisa maior


agora, falo com conhecimento de causa: quer colocar algo do UT, coloque as barras anti torção (1 superior e 2 inferiores) e a barra estabilizadora

o resto pode ser esportivo de uma boa marca, não precisa ser do UT

viajei com o 1.6 MPI esse final de semana, ele está com molas JJ e amortecedores preparados

já tinham me falado que as molas JJ não prestam, que os caras somente cortam elos ou aquecem e diminuem elas, e conferi isso

eta carro que parecia um Landau nas curvas



em compensação, meu uno com as barras do UT, molas aliperti e amortecedores preparados parece um trem no trilho!
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
willx2403
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Carro: Uno Fire 2003
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to querendo colocar molas esportivas + amortecedores rebaixados, nao quero muito baixo http://www.downworks.com.br/produto/358 ... 1-ate-2009

sera que fica bom? e isso da barra anti-torçao?
e a trazeira como deixa melhorsinha kkk ta muito alto o meu.
Uno fire 2003 prata
Felipe
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turbogogo escreveu:bandeja dos UT é igual à dos R e prêmio/elba, pouca coisa maior


agora, falo com conhecimento de causa: quer colocar algo do UT, coloque as barras anti torção (1 superior e 2 inferiores) e a barra estabilizadora

o resto pode ser esportivo de uma boa marca, não precisa ser do UT

viajei com o 1.6 MPI esse final de semana, ele está com molas JJ e amortecedores preparados

já tinham me falado que as molas JJ não prestam, que os caras somente cortam elos ou aquecem e diminuem elas, e conferi isso

eta carro que parecia um Landau nas curvas



em compensação, meu uno com as barras do UT, molas aliperti e amortecedores preparados parece um trem no trilho!
Véio, vc tem fotos das barras inferiores?
Uno CS 1.6ie - Swapped!
matheus.ferreira
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Carro: Fiat Mille elx

turbogogo escreveu:bandeja dos UT é igual à dos R e prêmio/elba, pouca coisa maior


agora, falo com conhecimento de causa: quer colocar algo do UT, coloque as barras anti torção (1 superior e 2 inferiores) e a barra estabilizadora

o resto pode ser esportivo de uma boa marca, não precisa ser do UT

viajei com o 1.6 MPI esse final de semana, ele está com molas JJ e amortecedores preparados

já tinham me falado que as molas JJ não prestam, que os caras somente cortam elos ou aquecem e diminuem elas, e conferi isso

eta carro que parecia um Landau nas curvas



em compensação, meu uno com as barras do UT, molas aliperti e amortecedores preparados parece um trem no trilho!

esse lance das barras anti torção me dariam dor de cabeça pois precisaria tirar o estepe do cofre do motor, certo?

eu não conheço as barras anti torção inferiores, elas ficam aonde?
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