Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Digo Garcia escreveu:Olha..o banco do TOP é outro banco, é como o banco de R e CSL, parece uma poltrona, não tem nada a ver com os bancos padrão de Mille.
As espumas são completamente diferentes.
Que fiita hein Digo! haUHAUh
Éé vai que eu dou sorte e acho um Mille Top sucateado para pegar os bancos?! kkk
E o DAM também tem razão quando as trocas isso e aquilo de ir uma bela grana embora..
E ai San ,tipo assim : troquei os banco do meu premio S pelo de palio não só por boniteza mas o conforto tbm é muito bom... e os bancos que vc procura na parada de taipas em perus (desmanches) tem uns banquinhos nos carros mas daquele jeito costura rasgadinho ,pedindo tapeçaria... Abração!
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Eu tambem tenho um problema grande com bancos no meu uno elx.... ja troquei uma vez o banco do piloto e novamente ele ficou do mesmo jeito, depois de 2 anos de uso... o suporte da frente do lado esquerdo do banco rasga toda a espuma e atravessa... acaba travando o banco no trilho e só trocando a armação toda... ja gastei uma baba trocando o banco e um novo estofamento.... sera que colocar um banco de uno de desmanche consigo minimizar esse problema?
pedroneto escreveu:Eu tambem tenho um problema grande com bancos no meu uno elx.... ja troquei uma vez o banco do piloto e novamente ele ficou do mesmo jeito, depois de 2 anos de uso... o suporte da frente do lado esquerdo do banco rasga toda a espuma e atravessa... acaba travando o banco no trilho e só trocando a armação toda... ja gastei uma baba trocando o banco e um novo estofamento.... sera que colocar um banco de uno de desmanche consigo minimizar esse problema?
estranho, mas os bancos dos unos 1.6, ou do turbo ou do mille top são mais reforçados
pode lhe atender, mas é raro pra se achar