Fernando eu acompanho um poco seu projeto, já vi varios videos ... você conseguiu fazer seu carro ficar top de motor e mesmo sendo de corrida ficou TOP de visual! Não perdeu a essencia do carro! Queria muito ver esse carro de perto!
E a 4º foto com o 147 rodando no fundo ficou muito loco
Abraços
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.5r racer preparacoes
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 48
- Registrado em: 04/03/13, 09:30
- Carro: UNO ELX 95 4P
- Localização: Itatiba-SP
GARAGEM: viewtopic.php?f=6&t=101
-
- Usuário
- Mensagens: 73
- Registrado em: 05/03/13, 18:08
- Carro: Premio Cs 1.3
caralho ! genial ! deve andar pouco ! hahaha
Premio 1.3 86 álcool ! Overhaulin MODE ON .. 30%
O dinheiro vem pra mim ! hahaha
O dinheiro vem pra mim ! hahaha
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 396
- Registrado em: 06/03/13, 19:11
- Carro: CS Export
- Localização: cachoeirinha - RS
caramba é um monstro esse carro hein! pultaquepariu..
e o 147 rodando é impagavel hahahaha
e o 147 rodando é impagavel hahahaha
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Mensagens: 878
- Registrado em: 28/02/13, 23:16
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
- Localização: Santo André - SP
fernando, o coletor que vc esta usando é o 4x2x1 que vc tinha mencionando uns tempos atras, e que fez ate um comparativo com o 4x1 ?
-
- Adotados
- Mensagens: 285
- Registrado em: 18/02/13, 23:53
- Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
- Localização: São Paulo - SP
Digo Bon, se não me engano, os do comparativo eram de outra marca.Digo Bon escreveu:fernando, o coletor que vc esta usando é o 4x2x1 que vc tinha mencionando uns tempos atras, e que fez ate um comparativo com o 4x1 ?
Os atuais são os Conforma Argentinos, verdadeiras obras de arte esses coletores, top's mesmo e berram lindo.
Um coletor desses no meu carro, com tudo livre em 2' e só com um abafador lá atrás ia ficar bem interessante, mas tem o Controlar...tenho que ter 2 escapes por conta disso e não tenho onde guardar.
® ™
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Mensagens: 878
- Registrado em: 28/02/13, 23:16
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
- Localização: Santo André - SP
entendeu, show de bola mesmo
esse controlar ta ferrando com a vida de muita gente, e não ta servindo de nada, só pra tomar dinheiro da gente mesmo, como de costume
esse controlar ta ferrando com a vida de muita gente, e não ta servindo de nada, só pra tomar dinheiro da gente mesmo, como de costume
- Digo Garcia
- Administrador
- Mensagens: 1017
- Registrado em: 14/02/13, 18:38
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
- Localização: São Bernardo do Campo - Sp
Fabio78 escreveu:tenho que ter 2 escapes por conta disso e não tenho onde guardar.
Cunhado serve pra essas coisas...
-
- Fire Inside
- Mensagens: 98
- Registrado em: 21/03/13, 22:31
- Carro: UNO RUA
- Localização: Cachoerinha - RS
Acabo de ver os vídeos e fotos.
PARABÉNS.
Que diversão, se eu me diverti muito vendo os vídeos, imagino você, lá dentro.
Cara o carro é show, muito chão, mas muito mais motor lindo de ver e ouvir, tu pilota muito, mas na chuva tava dificil hein?
Que pena a batida no treino, treinando forte mesmo.
Fiquei com algumas dúvidas e gostaria que me respondesse dentro do possível:
- Qual sistema de freios? vi que usa bastante o freio motor, mas os freios originais não iriam aguentar até a última curva.
- Qual caixa de marchas, pela relação parece original, mas não sei se aguentaria também, tanta "lixa", e se for pelo que gira deve passar perto dos 200 no final da reta.
- Você não mencionou e nem vi nas fotos módulos de potência para ignição, é proibido pelo regulamento?
PARABÉNS.
Que diversão, se eu me diverti muito vendo os vídeos, imagino você, lá dentro.
Cara o carro é show, muito chão, mas muito mais motor lindo de ver e ouvir, tu pilota muito, mas na chuva tava dificil hein?
Que pena a batida no treino, treinando forte mesmo.
Fiquei com algumas dúvidas e gostaria que me respondesse dentro do possível:
- Qual sistema de freios? vi que usa bastante o freio motor, mas os freios originais não iriam aguentar até a última curva.
- Qual caixa de marchas, pela relação parece original, mas não sei se aguentaria também, tanta "lixa", e se for pelo que gira deve passar perto dos 200 no final da reta.
- Você não mencionou e nem vi nas fotos módulos de potência para ignição, é proibido pelo regulamento?
Carlos Gonçalves
UNO RUA
UNO RUA