Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.5 S 1992 - Yorran

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Yorran
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28/02/13, 23:46
Carro: Uno_S

Galera, segue umas fotinhas porcas (do celular msm) de como ficou o volante, console central, console de teto, pra não deixar o tópico morrer. Ando super sem tempo, ta foda. Não instalei o parachoque ainda, to pensando em um jeito de vedar entre a coifa e o parachoque (as coifas q eu tenho são velhas, parece que elas conformaram num formato e fica uma folga entre ela e o parachoque) se alguem tiver uma boa ideia ajuda aê hahaha. Abraços!

Imagem
Imagem
Imagem
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Volante maravilhoso, poutz!!!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Caramba, que Uno legal! Cuidado faz muita diferença! Colocando um painel com conta-giros, vai ficar animal!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Fera cara!!! =)

Esse volante é da hora!
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

bah cara, com essas rodas, e baixinho vai ficar muito lindo! só to imaginando aqui hehe

sempre achei que esse volante de marea não combinaria nada com o interior do uno...mas gostei demais dele!

abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Yorran
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28/02/13, 23:46
Carro: Uno_S

DAM escreveu:Volante maravilhoso, poutz!!!
Valeu cara, também curti demais o volante.
fiatwill escreveu:Caramba, que Uno legal! Cuidado faz muita diferença! Colocando um painel com conta-giros, vai ficar animal!
Obrigado! Cheguei a comprar um painel com conta-giros uma vez mas acabei vendendo pois eu não tinha noção nenhuma de como instala-lo e achei a mão de obra da minha cidade meio cara... quem sabe no futuro!
Frighetto32 escreveu:Fera cara!!! =)

Esse volante é da hora!
Valeu!
felipe357 escreveu:bah cara, com essas rodas, e baixinho vai ficar muito lindo! só to imaginando aqui hehe

sempre achei que esse volante de marea não combinaria nada com o interior do uno...mas gostei demais dele!

abraço!
Valeu brother!

__________________________________________________________________________________________

Pessoal ando meio desanimado de mexer no carro, ele vem dando alguns problemas ultimamente e ta dificil de descobrir o que é...

Nesses últimos tempos instalei o kit vidro e trava elétricos e retirei o film, não tirei foto ainda, assim que eu pegar o carro de volta coloco foto aqui.
Segue fotos dos proximos ups, se tudo der certo, só pra não deixar o tópico parado.

Parachoque dos R, pronto, pintado, com os milhas
Imagem

Xenon 4300k
Imagem

Abraços!
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

ai sim! ups bem bacanas a caminho! haha

Vc comproou esse parachoque completo?
Imagem
Yorran
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28/02/13, 23:46
Carro: Uno_S

GabrielSx escreveu:ai sim! ups bem bacanas a caminho! haha

Vc comproou esse parachoque completo?
Não cara, comprei o parachoque num ferro velho, com os suportes dos milhas, comprei milhas e lentes paralelos no ML.
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Ola amigo tudo bem?
Em primeiro lugar, parabens pelo cuidado com o carro.
Li que voce tingiu o carpete de preto, como fez?
Ficou bacana?
Pergunto porque comprei um carpete modelo novo para meu carro e ele é cinza, e o interior do meu carro é todo preto, se der eu vou fazer no meu para combinar mais.
Obrigado e abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Yorran
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28/02/13, 23:46
Carro: Uno_S

Robson Becher escreveu:Ola amigo tudo bem?
Em primeiro lugar, parabens pelo cuidado com o carro.
Li que voce tingiu o carpete de preto, como fez?
Ficou bacana?
Pergunto porque comprei um carpete modelo novo para meu carro e ele é cinza, e o interior do meu carro é todo preto, se der eu vou fazer no meu para combinar mais.
Obrigado e abraço.
Fala cara, beleza? Primeiramente Obrigado, então tingi sim, o resultado pra mim ficou bom, mas no seu caso, como é um carpete novo eu não sei se ficaria bom... O meu carpete estava muito surrado e todo manchado, não tingi ele com produto apropriado (aliás, não sei se existe), usei um produto que tinha em casa, que minha irmã usou pra tingir uma calça (hahah) e uma bomba daquelas de bater veneno...


______________________________________________________________________________


Galera, depois de muito tempo sem atualizar, segue:

- Havia instalado o parachoque com os milhas e o xenon, porém poucos dias depois q peguei o carro, fui sair, deixei o carro estacionado na rua, e quando voltei...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

... foi um banho de agua fria =/ . Mas como nao tinha outro jeito, mandei arrumar, tive que trocar a porta e fazer e consertar a lateral e o capo. Quando o carro voltou da oficina, aproveitei pra dar uma Limpeza geral e coloquei um par de retrovisores novos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Valeu galera, abraços!
Responder