Re: Turbinando Smart 01, dúvidas.
Enviado: 18/10/13, 13:03
eu penso que você deveria se conformar...
eu viajo com meu Mille EX 98 de Cascavel PR a SP capital (950km) e faço isso numa boa em 10 horas, andando bem
acho que você precisa pegar mais o jeito da tocada do seu carro, que é praticamente igual ao meu. Me parece que você ainda está com a referência do seu 1.6 na cabeça e não se conformou ainda, e não explorou o que você pode tirar do carro
e falo isso com a prerrogativa de quem anda em rodovia quase todo dia e olha que meu EX além de ser 1.0 SPI como o seu, está bem baixo e com rodas de UT, e na rodovia ando de buenas a 110, 130... nas baixadas ele chega a 150 no GPS, já cheguei a bater 175 no GPS... claro que estava a 6500 rpm numa puta descida, mas foie o motor está firme e forte kkkk
fiasa não é sevel mas esses 1.0 você pode meter giro neles que não tem essa de estragar motor não! a não ser que você tenha aquela pira que a maioria tem de não gostar de meter giro no carro
eu viajo com meu Mille EX 98 de Cascavel PR a SP capital (950km) e faço isso numa boa em 10 horas, andando bem
acho que você precisa pegar mais o jeito da tocada do seu carro, que é praticamente igual ao meu. Me parece que você ainda está com a referência do seu 1.6 na cabeça e não se conformou ainda, e não explorou o que você pode tirar do carro
e falo isso com a prerrogativa de quem anda em rodovia quase todo dia e olha que meu EX além de ser 1.0 SPI como o seu, está bem baixo e com rodas de UT, e na rodovia ando de buenas a 110, 130... nas baixadas ele chega a 150 no GPS, já cheguei a bater 175 no GPS... claro que estava a 6500 rpm numa puta descida, mas foie o motor está firme e forte kkkk
fiasa não é sevel mas esses 1.0 você pode meter giro neles que não tem essa de estragar motor não! a não ser que você tenha aquela pira que a maioria tem de não gostar de meter giro no carro