Felipe escreveu:pra usar essas bobinas, tem que comprar a Spark Pro 2
Ok, Então lá se vai mais $$$$$$$ kkkkkk.
mas é assim mesmo, para quem gosta não tem limites.
Obrigado.
Felipe escreveu:pra usar essas bobinas, tem que comprar a Spark Pro 2
Cara, vc pode usar a bobina do corsa, que não precisa de adaptação.Robson Becher escreveu:Felipe escreveu:pra usar essas bobinas, tem que comprar a Spark Pro 2
Ok, Então lá se vai mais $$$$$$$ kkkkkk.
mas é assim mesmo, para quem gosta não tem limites.
Obrigado.
Ola Adriano, não sei qual injeção que o TIPO usa, mas a minha é MAGNETI MARELLI G7.raposo.adriano escreveu:essa injeçao que usa atualmente e igual injeçao dos palio 1.6 8v 96 a 98 antes de virarem mpi se sim ela é melhor que a que o fiat tipo 1.6 usa?
Mas a bobina do corsa tem ignição embutida?Felipe escreveu:Cara, vc pode usar a bobina do corsa, que não precisa de adaptação.
ou usar duas MSD's
Sim ja me falaram, mas é porque não quero usar distribuidor, e sim roda fonica.natamattos escreveu:Ou compra uma bobina de MI e usa apenas uma.
Obrigado PAC é isso mesmo, já andei pesquisando algumas coisas, e vou de FT 350 com fonica e SPARK PRO 2Pacman escreveu:E ae Robson, cara com 0,6 de pressão acho q vem facil uns 150 cv (depende do acerto). Toca o projeto q vc vai gostar do resultado. Freio bom, nuncxa é d+ com certeza um kit ventilado é o mínimo pra segurança.
No restante faz o seguinte escolha primeiro o preparador e pega a lista do q vai precisar, comprar antes de saber a receita é besteira...
Pode ir pra ft 300 ja em roda fonica...
Tenta colocar bicos siemens deka, não inventa de mandar trabalhar bicos...., vai precisa de uma bomba de combustivel boa. E mais uma par de coisa hehehe mas é por aí. Se vai mandar retificar o motor, sem duvida melhor forjar, independente se for usar muita pressão ou não, pois ja vai ter q gastar com pistao mesmo... abrir 1mm não da nada.... precisando de algo é so dar um toque.