Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno EP 96 "meu STILO" Vendido
-
- Usuário
- Carro: Uno ELX 95
ae mano vi que você tem o console central, tem como você me passar as medidas dos parafusos que prendem ele? o eu ta solto :S ( ja veio assim quando comprei )
-
- Usuário
- Carro: Mille EP 96
Amigo vc diz console central mais seria o do cambio ou o da ventilação, radio, etcae mano vi que você tem o console central, tem como você me passar as medidas dos parafusos que prendem ele? o eu ta solto :S ( ja veio assim quando comprei )ae mano vi que você tem o console central, tem como você me passar as medidas dos parafusos que prendem ele? o eu ta solto :S ( ja veio assim quando comprei )
-
- Usuário
- Carro: Uno ELX 95
O do cambio mano
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP
Legal seu uno so precisava de umas rodinhas
Joao 2106
-
- Usuário
è cara tbm achoLegal seu uno so precisava de umas rodinhas
so falta dinheiro pra compra
quero umas 15" do siena hlx
-
- Usuário
31/03/13
Novas fotos
Finalmente Painel 1.6r funcionando e um pouco tunado rsrsrsr e Botao Engine Start
Adesivos Transformers
Ronquinho com filtro esportivo
Novas fotos
Finalmente Painel 1.6r funcionando e um pouco tunado rsrsrsr e Botao Engine Start
Adesivos Transformers
Ronquinho com filtro esportivo
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e
Fico top em! Depois teria como tirar umas fotos mostrando como faz a ligaçao do contagiros? ai podiamos fazer um topico explicando como faz na pagina de tutoriais para ajudar outras pessoas que tambem tem esse interesse assim como eu hehe. Nao manjo muito de elétrica de carro.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
-
- Usuário
Depois faço um pequeno tutorial pro pessoal que quiser colocar esse painel no EP
BLZ
BLZ
-
- Usuário
- Carro: Mille IE
Amigao para ligação do contagiros, voce puxou o sinal direto do negativo que sai da bobina e vai para uma das solenoides no motor? Abraçao!
-
- Usuário
cara eu puxei um fio do pino 6 da central que esta embaixo do porta luva e funciono perfeitamente