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Uno Turbo - Road & Track Project
- natamattos
- Sevel Inside
- Mensagens: 559
- Registrado em: 14/02/13, 20:39
- Carro:
- Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê
O que eu vejo o pessoal fazer é usar os pistões forjados do AP 1.8 pelo preço mais acessível e também pela facilidade de encontrar. Mas tem que retrabalhar os anéis e a bucha da biela.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
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- Usuário
- Mensagens: 32
- Registrado em: 04/03/13, 21:15
- Carro: cs 1.3
Vai ficar show a hora que tiver 100%
Parabéns pela aquisição.
Parabéns pela aquisição.
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- Adotados
- Mensagens: 500
- Registrado em: 28/02/13, 23:17
- Carro: Uno Mille Sx
160cv? tranquiiiilo!
Motor do uno turbo original com um pouquinho mais de pressãpo já dá conta dessa cavalaria... essa meta vai ser facilmente ultrapassado
Motor do uno turbo original com um pouquinho mais de pressãpo já dá conta dessa cavalaria... essa meta vai ser facilmente ultrapassado
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- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 23/09/13, 19:04
- Carro: Uno Turbo
- Contato:
Tudo foi conferido e montado com muito carinho.
Faltam apenas detalhes mas o carro já está andando!
Seguem algumas fotos e os vídeos dele funcionando!
O carro andou e já ta cantando pneu de 2a marcha, mesmo sem acerto!
Seguem as fotos do fds.
Chicote
Bomba Extra
Filtro de Combustível
Conexões da bomba interna
Motor de Arranque
Sensor de pressão de óleo
Sangrando fluído de freio e colocando DOT 4
Primeira Partida:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7hGj8t-Kh18[/youtube]
Primeira Acelerada:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OFu-Za7X82g[/youtube]
Motor Funcionando:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oD3OA9bS5BM[/youtube]
Ronco Escape:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=k_J-WBeHEGE[/youtube]
Primeira Volta
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AMVLDjF_NBk[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_l4yc1Q2fMw[/youtube]
Faltam apenas detalhes mas o carro já está andando!
Seguem algumas fotos e os vídeos dele funcionando!
O carro andou e já ta cantando pneu de 2a marcha, mesmo sem acerto!
Seguem as fotos do fds.
Chicote
Bomba Extra
Filtro de Combustível
Conexões da bomba interna
Motor de Arranque
Sensor de pressão de óleo
Sangrando fluído de freio e colocando DOT 4
Primeira Partida:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7hGj8t-Kh18[/youtube]
Primeira Acelerada:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OFu-Za7X82g[/youtube]
Motor Funcionando:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oD3OA9bS5BM[/youtube]
Ronco Escape:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=k_J-WBeHEGE[/youtube]
Primeira Volta
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AMVLDjF_NBk[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_l4yc1Q2fMw[/youtube]
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- Adotados
- Mensagens: 500
- Registrado em: 28/02/13, 23:17
- Carro: Uno Mille Sx
Gostei de ver!
UT preto com essas rodas de marea turbo ficou lindo...
Agora é só cuidar desses curtos elétricos e fazer o acerto
UT preto com essas rodas de marea turbo ficou lindo...
Agora é só cuidar desses curtos elétricos e fazer o acerto
- Digo Garcia
- Administrador
- Mensagens: 1015
- Registrado em: 14/02/13, 18:38
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
- Localização: São Bernardo do Campo - Sp
Este carro já foi do CUB, era do Mciola, salvo engano.
Vc mora em Atibaia?
Vc mora em Atibaia?
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- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 23/09/13, 19:04
- Carro: Uno Turbo
- Contato:
Sim, era do Mciola sim!
Sou de Piracicaba - SP, meu mecânico é de Atibaia.
Sou de Piracicaba - SP, meu mecânico é de Atibaia.
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- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 23/09/13, 19:04
- Carro: Uno Turbo
- Contato:
Sábado fui para Atibaia ver de perto o carro novamente.
Chegamos e vimos o carro praticamente pronto.
Faltava instalar o Hallmeter, relógio de pressão de combustível e montar o sensor de pressão de óleo que estava sendo reparado.
A idéia era montar no console central do painel pelo menos provisoriamente, mas isso já iria demandar um acabamento mínimo. Como pretendo ter uma chapa reta com botões, relógios, chave geral, etc, não valeria a pena perder tempo montando bonitinho.
Resolvi desmontar o console central e pendurar provisoriamente os acessórios no cinzeiro.
O Murillo fez as instalações no interior do carro, enquanto o márcio mexia no cofre do motor instalando a sonda.
O marcador de temperatura original do painel não funciona mais. Depois de muitos testes, concluimos que ele não funciona mesmo.
O marcador de pressão de óleo original do painel voltou a funcionar depois que o Márcio fez os reparos, mas ele estourou no Domingo.
O Interior finalizado ficou assim:
Panorâmica:
Fotos do Exterior:
Cofre finalizado (98%):
Durante a montagem do carro algumas semanas atrás, o Márcio havia dito que faria uma surpresa, e que instalaria uma peça que seria útil para segurança e performance do carro.
Fiquei curioso, mas desisti de tentar acertar.
Pouco antes de irmos embora, ele apareceu com um tubo de aço de uns 2m de comprimento e revelou a surpresa: ele pretendia fazer uma bara de travamento traseira. O Murillo curioso perguntou: Você pretende montá-la parafusada ou soldada?
Márcio respondeu: parafusada.
Eu perguntei: Por quê parafusada e não soldada?
Márcio: Pois não sabia se você realmente iria querer, então faria removível.
Eu: Solda essa merda logo! kkkkkk
Em segundos a máquina de solda estava sendo montada!
Vejam a barra sendo experimentada:
Fomos embora durante o processo de solda mas cerca de 40 minutos depois, soubemos que ele já estava fixa no lugar. Agora ela está sendo acabada e pintada.
Vídeos:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=U5UtUdP3d7w[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=orDAPE9r6c8[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Cj4RSbMU-Rw[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3OsEu7uWztk[/youtube]
Mais aquisições:
Kit de instalação para manômetro de pressão de óleo
Manômetro de pressão de óleo ODG GT
Manômetro de temperatura da água ODG GT
Chegamos e vimos o carro praticamente pronto.
Faltava instalar o Hallmeter, relógio de pressão de combustível e montar o sensor de pressão de óleo que estava sendo reparado.
A idéia era montar no console central do painel pelo menos provisoriamente, mas isso já iria demandar um acabamento mínimo. Como pretendo ter uma chapa reta com botões, relógios, chave geral, etc, não valeria a pena perder tempo montando bonitinho.
Resolvi desmontar o console central e pendurar provisoriamente os acessórios no cinzeiro.
O Murillo fez as instalações no interior do carro, enquanto o márcio mexia no cofre do motor instalando a sonda.
O marcador de temperatura original do painel não funciona mais. Depois de muitos testes, concluimos que ele não funciona mesmo.
O marcador de pressão de óleo original do painel voltou a funcionar depois que o Márcio fez os reparos, mas ele estourou no Domingo.
O Interior finalizado ficou assim:
Panorâmica:
Fotos do Exterior:
Cofre finalizado (98%):
Durante a montagem do carro algumas semanas atrás, o Márcio havia dito que faria uma surpresa, e que instalaria uma peça que seria útil para segurança e performance do carro.
Fiquei curioso, mas desisti de tentar acertar.
Pouco antes de irmos embora, ele apareceu com um tubo de aço de uns 2m de comprimento e revelou a surpresa: ele pretendia fazer uma bara de travamento traseira. O Murillo curioso perguntou: Você pretende montá-la parafusada ou soldada?
Márcio respondeu: parafusada.
Eu perguntei: Por quê parafusada e não soldada?
Márcio: Pois não sabia se você realmente iria querer, então faria removível.
Eu: Solda essa merda logo! kkkkkk
Em segundos a máquina de solda estava sendo montada!
Vejam a barra sendo experimentada:
Fomos embora durante o processo de solda mas cerca de 40 minutos depois, soubemos que ele já estava fixa no lugar. Agora ela está sendo acabada e pintada.
Vídeos:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=U5UtUdP3d7w[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=orDAPE9r6c8[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Cj4RSbMU-Rw[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3OsEu7uWztk[/youtube]
Mais aquisições:
Kit de instalação para manômetro de pressão de óleo
Manômetro de pressão de óleo ODG GT
Manômetro de temperatura da água ODG GT
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- Fiasa Inside
- Mensagens: 7
- Registrado em: 15/08/13, 10:16
- Carro: Mille Smart 01
Eu logo soube que esse carro usou ou ia usar o Faiscator PLUS da CM REISING pela cobertura nos cabos de vela, logo achei que vc era mais um maníaco kkkkkkkkkkkk
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- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 23/09/13, 19:04
- Carro: Uno Turbo
- Contato:
Troquei os cabos de vela! Tirei aqueles com cobertura...