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Troca de carburador do Uno 1.5R

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
tiagostg
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fiatwill escreveu:
thiago_bronzatto escreveu: O carro ficou um lixo, gastando igual e andando nada, sofria pra passar de 5000 rpm, na pista mal chegava a 140km/h, não dava conta de acompanhar nem carro 1.0.
Ah é, tem esse detalhe. Encaixa e funciona mas broxa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
DAM escreveu:O 460 do 1.5R que é bem "arrombado", é 22/25, se não me engano.
O meu era de um 1.5R 1987, e é 21/22, e o original do Prêmio era 18/21. O maior que já vi foi o do XR3, 24/25.
Bom dia Will, td bem?

vc poderia me ajudar?

me chamo Tiago e tenho um Uno 1.5R 1988, e mandando fazer a revisão no carburador dele, que por sinal nunca desenvolveu bem, o tecnico me disse q a Venture dele, gravada no corpo do Carburador é 18-21, mas pelo que sei esse é o modelo do Premio 1.5
ele tb vem escrito 30 34 ou 30 3A

Como vou ter que trocar meu carburador que está com a entrada do fluxo de agua apodrecida, ouvi dizer que a do R 87 é 21-22 ou 21-23

Por favor, saberia me informar qual é o modelo correto do weber 460 do 1.5R 1987/88?....

Muito obrigado
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fiatwill
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Do 1.5R 1987 é 21-22, como citei acima. Mas colocando maior do que isso também fica bom. :D
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Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
tiagostg
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fiatwill escreveu:Do 1.5R 1987 é 21-22, como citei acima. Mas colocando maior do que isso também fica bom. :D
Blz, muito obrigado amigo!

Abs
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Digo Garcia
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RacingR escreveu:Ai pessoal, desculpa por reviver o tópico, fiz isso para não abrir outro, então o carburador do prêmio 1500 que tenho aqui é 18-21, e o do meu R é 21-23, vai dar falta? não vai funcionar certo então para economia? devo vender ele e comprar outro?
O carro vai funcionar? Vai.
Mas não vai ficar 100% pois todo o resto do motor, como comando, cabeçote e etc foi feito pensando no carburador original.

Pode ser que perca o desempenho e o consumo continue igual ou pior.
Se vc quer economia, pode colocar um TLDF de 1.6R porém vai precisar do respectivo coletor de admissão.
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Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
alexfurlan
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Digo Garcia escreveu:Se vc quer economia, pode colocar um TLDF de 1.6R porém vai precisar do respectivo coletor de admissão.
Digo, a economia é significativa?
Claro que o rendimento também irá diminuir. Certo?
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
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Digo Garcia
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alexfurlan escreveu:
Digo Garcia escreveu:Se vc quer economia, pode colocar um TLDF de 1.6R porém vai precisar do respectivo coletor de admissão.
Digo, a economia é significativa?
Claro que o rendimento também irá diminuir. Certo?
Sim, a economia é significativa.

O rendimento irá diminuir um pouco tbém, não digo em potência, mas em dirigibilidade, com certeza será menos "agressiva".
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Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
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