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Re: Documentação troca de motor
Enviado: 23/05/14, 11:16
por Guilherme Chicalé
Robson Becher escreveu:Manda apagar o numero que esta no motor novo e bater o que esta no documento por cima. ninguem vai ficar olhando com lupa pra saber se é original ou não, basta ter a mesma numeração.
Policial não vai saber diferenciar sevel de fiasa.
Em Rondonópolis é "tranquilo", aqui em SP tem a DIVECAR (divisão da PV) que é especializada em carros roubados, clonados, alterados. Os caras manjam muito e se eles te pegarem com essa mutreta aí é cana.
Re: Documentação troca de motor
Enviado: 24/05/14, 21:22
por Robson Becher
Guilherme Chicalé escreveu:Robson Becher escreveu:Manda apagar o numero que esta no motor novo e bater o que esta no documento por cima. ninguem vai ficar olhando com lupa pra saber se é original ou não, basta ter a mesma numeração.
Policial não vai saber diferenciar sevel de fiasa.
Em Rondonópolis é "tranquilo", aqui em SP tem a DIVECAR (divisão da PV) que é especializada em carros roubados, clonados, alterados. Os caras manjam muito e se eles te pegarem com essa mutreta aí é cana.
É daí o bicho pega, o melhor a se fazer então é seguir o caminho das pedras e fazer dentro da lei.
Re: Documentação troca de motor
Enviado: 27/05/14, 12:39
por Erlon
Por aqui, se o motor for igual, apenas nota de compra e vistoria.
Se o motor for diferente, (mais potente), necessário INMETRO e não pode ser superior a 10%. Com mais de 10%, freios e suspensão tem que acompanhar a modificação. Sei disso por causa do sofrimento de um amigo meu com um Voyage de 1.6 pra 1.8 e tentando fazer tudo legalmente.