Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

.:: Mille Economy 2012::. - Caixa Preta - Curitiba/PR

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

muito lindo o "caixa preta" eheuhue parabens! e essa cerinha ai hein...top ela hehe
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Premiola
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 05/03/13, 18:08
Carro: Premio Cs 1.3

top ! parabéns !
Premio 1.3 86 álcool ! Overhaulin MODE ON .. 30%
O dinheiro vem pra mim ! hahaha
Imagem
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Cara, como vc fez as maçanetas?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
jeferod83
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 28/05/13, 12:04
Carro: Mille Fire Economy '09

Fala Osmar! Stretch no Mille caiu como uma luva! Parabéns pelo trabalho! E ambas as rodas ficaram lindas...
luanguerrero
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 31/05/13, 13:48
Carro: Mille economy 2009

E ae, beleza amigo...

deixa eu te perguntar, estou me coçando ! para rebaixar meu uno, baixar bastantinho, como esta a altura do seu...
Minha dúvida é: tem alguma coisa que tenha à fazer na traseira para ficar menos RUIM (duro, seco) ?
Na frente ja mandei retrabalhar outros pares de amortecedor e vou usa los. mas atras iria só retrabalhar o feixo de molas, sem corta lo...
alguma indicação ideia ? como vc fez ?

Abraço , e aliás que carro lindo o seu. tenho um projeto parecido, porém branco !
renatujp3
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 04/05/13, 19:11
Carro: UNO WAY 2P/011
Localização: João Pessoa - PB

Também já iria fazer esta mesma pergunta ao dono, queria até saber se suspensão a rosca no uno trazeira, melhora ou não o conforto do carro ( "melhorar" deixar menos duro" kkkk)
Responder