Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
Digo Garcia
Administrador
Mensagens: 1015 Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp
11/04/13, 16:12
turbogogo escreveu: caraca, se o 1400 é outro bloco, o fiasa teve 5 blocos diferentes...
depois dizem que a fiat n gasta à toa rsrsrs
Não..nesse mudaram as peças internas..vira, biela..
fiatwill
Moderador
Mensagens: 1687 Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP
11/04/13, 18:23
Digo Garcia escreveu: turbogogo escreveu: caraca, se o 1400 é outro bloco, o fiasa teve 5 blocos diferentes...
depois dizem que a fiat n gasta à toa rsrsrs
Não..nesse mudaram as peças internas..vira, biela..
Opa, interessante, hein?
turbogogo
Fiasa Inside
Mensagens: 154 Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR
14/04/13, 15:45
por ser girador, provavelmente seria o 1300 aumentado então...
nas e pra achar as medidas dessas peças?
o fogo do 1300 é que ele não saiu injetado... seria viável uma fueltech nele, por exemplo?
como será que ficariam tais adaptações...
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!