Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Preparação em Fiasa

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1015
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

turbogogo escreveu:caraca, se o 1400 é outro bloco, o fiasa teve 5 blocos diferentes...


depois dizem que a fiat n gasta à toa rsrsrs

Não..nesse mudaram as peças internas..vira, biela..
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Digo Garcia escreveu:
turbogogo escreveu:caraca, se o 1400 é outro bloco, o fiasa teve 5 blocos diferentes...


depois dizem que a fiat n gasta à toa rsrsrs

Não..nesse mudaram as peças internas..vira, biela..
Opa, interessante, hein? :twisted:
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

por ser girador, provavelmente seria o 1300 aumentado então...


nas e pra achar as medidas dessas peças?

o fogo do 1300 é que ele não saiu injetado... seria viável uma fueltech nele, por exemplo?

como será que ficariam tais adaptações...
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
Responder